Mesmo morando em região urbana, as pessoas estão acostumadas a ter a casa invadida por animais. O mais comum é encontrar insetos passeando pelo ambiente, mas às vezes gatos, ratos e outros bichos maiores também acabam aparecendo. No entanto, se deparar com um guaxinim no meio do cômodo não é tão comum assim. Só que essa peculiaridade aconteceu na última quarta-feira (19).

Leia também: Guaxinim faz sucesso por ter a habilidade de acalmar cães doentes e estressados

Uma moradora da Flórida, Estados Unidos, acordou no meio da noite após ouvir alguns barulhos estranhos. Quando entrou no banheiro encontrou um guaxinim vagando pelo ambiente. Ela ligou imediatamente para o polícia local, o Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas, para retirar o invasor. 

Guaxinim invadiu casa de uma moradora da Flórida, no Estados Unidos no meio da noite
Reprodução Facebook
Guaxinim invadiu casa de uma moradora da Flórida, no Estados Unidos no meio da noite

O oficial chegou rapidamente na casa da mulher, mas, antes de cumprir sua missão, aproveitou para tirar uma selfie com o animal. A foto, bem inusitada, foi compartilhada na página oficial do departamento de polícia . Na imagem, podemos ver que o bicho estava pendurado entre o espelho do banheiro e a porta do armário. 

Você viu?

Leia também: Internautas acompanham aflitos guaxinim subindo prédio de 25 andares

undefined
Reprodução Facebook

Guaxinim invade casa na Flórida e policial decide tirar uma selfie com ele antes de cumprir sua missão

"Um bandido mascarado!! Uma cidadã do Condado de Pinellas ficou bastante surpresa ao encontrar esse intruso peludo em sua casa quando acordou! Mas não se preocupe, nós conseguimos apanhar e libertá-lo com segurança", escreveram na legenda da publicação. 

Nos comentários, muitos internautas falaram sobre o quanto o animal ficou assustador nas imagens, provavelmente por causa do brilho nos olhos causado pela câmera. "Ele é tão assustador! Que bom que ele foi pego e devolvido para a natureza", publicou uma usuária.

Leia também: Homem leva seu cavalo às compras após descobrir que loja aceita animais

O guaxinim foi capturado com segurança e colocado em seu habitat. Não conseguiram descobrir como ele entrou na casa e qual sua intenção em invadi-la.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!