Tamanho do texto

Foram divulgados os 41 finalistas da competição e qualquer um pode ajudar a escolher o campeão

O Comedy Wildlife Photography Awards  é uma competição de fotos relativamente recente, criada pelos fotógrafos Tom Sullam e Paul Joynson-Hicks. A proposta dos profissionais era criar um concurso leve, divertido e despretencioso, em que fossem exaltados momentos divertidos e engraçados da vida dos animais selvagens.

Leia também: Guy, o beagle de Meghan Markle, ganhará duas biografias ilustradas 

A outra intenção dos criadores, essa bastante nobre, era ressaltar a importância da preservação da vida animal. Por isso, o Comedy Wildlife Photography Awards tem uma parceria com a Fundação Born Free, que tem como proposta preservar o bem-estar e salvar a vida dos animais selvagens .

Este ano, na sua quarta edição, o concurso pediu meses atrás para diversos fotógrafos ao redor do mundo enviar uma imagem de bichos em momentos engraçados. Há poucos dias, por meio de votação popular, foram divulgados os 41 finalistas. Confira algumas das fotos que estão concorrendo ao prêmio.

Leia também: Concurso reúne e premia as melhores fotos de cachorro de 2018


Leia também: Urso tem reação muito engraçada durante casamento no zoológico

O fotógrafo vencedor irá ganhar um safári em Maasai Mara, no Quênia, e um troféu. O resultado da competição será anunciado dia 15 de novembro. Mas, até lá, você também pode participar e votar no site na imagem de animais selvagens favorita. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.