Todos sabem que a pelagem de um filhote de cachorro é incerta. Precisa esperar nascer para ver que composição de cores se formou no novo animalzinho. E é isso que faz cada cão especial, ele é sempre único.
Saiba mais: Pet passa por cirurgia plástica para se parecer com o cachorro do Máscara
Existe algo muito especial e peculiar na pelagem da filhote de cachorro Lucy. Quando as pessoas olham para ela, a veem em dobro.
Recentemente ela chamou atenção dos funcionários da Lollypop Farm de Nova York (Sociedade Humanitária da Grande Rochester). Lucy nasceu nas ruas e foi resgatada ano passado por eles. Foi assim que os funcionários começaram a perceber que os pelos da orelha da filhote tem marcas que se assemelham muito a própria cadela.
Veja também: Cachorro de morador de rua que passou mal o leva para hospital e espera na porta
Os funcionários contam que ninguém havia notado a peculiaridade, mesmo que olhassem para ela todos os dias. Até que um dia, um internauta muito observador, viu a foto da filhote no site do abrigo e notou que Lucy possuia uma selfie na orelha. Foi só assim que os funcionários do local viram a particularidade.
Mais do que apenas ser uma coincidência encantadora, o auto-retrato de Lucy provou ser algo que mudaria sua vida. Mais ou menos duas horas depois do abrigo postar a descoberta da orelha na redes, uma pessoa entrou em contato com o local para dar um lar e uma família a Lucy.
A Lollypop Farm ficou muito feliz com a repercussão que a orelha especial teve. Pois, além da Lucy ter conseguido alguém para adotá-la, isso deu visibilidade aos outros filhotes de cachorro, que estão esperando para serem resgatados e terem novas casas para morar.