Em vez de ficar dias procurando pela natureza nozes e amendoins para matar a fome, um esquilo encontrou uma maneira bem mais fácil — só que não tão honesta — de conseguir o alimento desejado. Ele resolveu invadir uma loja de presentes no parque Magic Kingdom da Disney, na Flórida, Estados Unidos. 

Leia também: Labrador liberta dona que ficou presa retirando trava da porta

Esquilo cansou de pegar seu alimentos na natureza e resolveu roubar numa loja de presentes no Magic Kingdom
Reprodução Facebook
Esquilo cansou de pegar seu alimentos na natureza e resolveu roubar numa loja de presentes no Magic Kingdom

O esquilo foi capturado em flagrante pelas câmeras de segurança, cometendo o assalto em plena luz do dia. Não se intimidando com os clientes, foi direto às prateleiras de doce e pegou um saco de M&Ms de amendoim, bem mais fácil do que conseguir na natureza. Assim que conquistou o alimento, saiu correndo pelos corredores em direção à porta.

No vídeo, é possível ver uma mulher — provavelmente funcionária do local — tentando espantar o animal com um objeto em suas mãos. Porém, ele ignora completamente a presença dela e continua o roubo. As outras pessoas que estavam na loja também não conseguiram impedi-lo. "Oh meu Deus!", grita uma cliente ao fundo enquanto vê toda a cena. 

Leia também: Postar vídeos de cães comendo melancia é a nova moda do Twitter

A norte-americana Jessica Dornfried foi quem registrou todo o acontecido e Brianna Bradshaw compartilhou em seu perfil do Facebook. Com a legenda "aqui está um bonitinho ladrão no Magic Kingdom", o vídeo já atingiu mais de um milhão de visualizações e pode chegar a 20 mil compartilhamentos.


Leia também: Goldens ajudam criança a sair do quarto para ganharem petiscos

Provavelmente, é justo dizer que esse foi o roubo mais inusitado que os parques da Disney já presenciaram, embora não tenha sido visto com bons olhos pelos funcionários do Magic Kingdom. Assim que o esquilo conseguiu fugir da loja, ninguém soube para onde ele foi. As pessoas acreditam que tenha retornado para a natureza e esteja aproveitando os M&Ms.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!