Está precisando de emprego e ama os felinos? Então você acabou de encontrar a oferta de trabalho perfeita. O God's Little People Cat Rescue, um abrigo para gatos localizado na belíssima ilha de Syros , na Grécia, está em busca de alguém para cuidar dos 55 bichanos que moram no local. É importante que a pessoa escolhida saiba lidar com a espécie e ofereça amor e atenção.

Leia também: Chihuahua de 15 anos ganha festa de debutante com tudo que tem direito

Além de amar os pets, é necessário saber dirigir para levar os animais ao veterinário quando preciso, limpar seus espaços de convívio e alimentá-los regularmente. Saber montar armadilhas para capturar felinos selvagens será um diferencial, pois o abrigo para gatos oferece cuidados médicos e castração a esses bichos, que depois serão devolvidos para a natureza.

Abrigo para gatos em ilha grega oferece emprego para amante de felinos
reprodução shutterstock
Abrigo para gatos em ilha grega oferece emprego para amante de felinos

Obviamente é um trabalho para quem gosta de animais, natureza, tranquilidade e não se importa de ficar sozinho. Como pagamento, o abrigo oferece cerca de 317 euros (aproximadamente a 1400 reais) e uma linda casa de veraneio com jardim e vista para a ilha como acomodação, além de todas as despesas pagas, como água e eletricidade. 

Leia também: Labrador arruína foto do casamento dos donos de forma hilária

Você viu?

É um trabalho para quem gosta de animais, natureza, tranquilidade e não se importa de ficar sozinho
reprodução shutterstock
É um trabalho para quem gosta de animais, natureza, tranquilidade e não se importa de ficar sozinho

Esse é um trabalho de longa duração e requer um período de no mínimo seis meses de comprometimento, começando em outubro. Antes de assumir oficialmente o posto, é preciso fazer algumas semanas de trabalho voluntário. Para os fundadores do abrigo, o candidato dos sonhos deve ser "responsável, confiável, honesto, e com um coração de ouro."

O God's Little People Cat Rescue é comandado pela dinamarquesa Joan Rachlitz Bowell e seu marido, Richard. Eles fundaram o local em 2010, quando se mudaram para a Grécia por questões de saúde. O anúncio do emprego foi publicado na página do Facebook do abrigo. A pessoa assumirá o local enquanto Joan estiver ausente. 

Leia também: Gato visita universidade todos os dias e se torna "aluno" do campus

A seleção começara em agosto. Para quem se interessar, basta enviar uma foto e informações pessoais para joanbowell@yahoo.com. Os candidatos mais qualificados serão chamados para uma conversa no Skype. O trabalho no abrigo para gatos começará em 1º de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!