Comemorar o aniversário dos pets está cada vez mais comum. Os donos se empenham em proporcionar um evento legal e divertido para o pet e os convidados. Pensando em fazer algo diferente, uma dona norte-americana resolveu oferecer uma festa de 15 anos para sua Chihuahua, chamada Lupita Conchita. 

Leia também: Dono faz festa de aniversário com o tema Star Wars para seu cão

A cadela chegou à vida de Miranda Sanchez há dois anos, após ser resgata das ruas. A tutora contou ao site americano The Dodo que Lupita tinha sinais de maus tratos quando a encontrou. Apesar das dificuldades vividas no começo, hoje a Chihuahua encontrou alguém que a ama e não a machuca.

undefined
reprodução shutterstock

Dono proporciona festa de 15 anos para sua chihuahua

A festa de 15 anos foi pensada justamente para celebrar a presença dessa cachorrinha e claro, comemorar seu aniversário. Então, Miranda decorou o ambiente com tons de rosa, vestiu Lupita a caráter, comprou comida e convidou seus amigos e familiares. "Eu percebi que era uma ótima desculpa para reunir minha família para desfrutar de comida e música", comentou.

Ao contrário do que manda a tradição, a cadela não estava completando 15 anos mesmo. Ela na realidade tem um pouco mais de dois anos. Porém, Miranda fez algumas contas baseado nos "anos caninos" e chegou à conclusão de que Lupita estava na época de ganhar uma  quinceañera (como é conhecido essas festas no México). E a cachorrinha nem questionou o presente.

Você viu?

Leia também: Gato apaixonado por pêssegos é a nova estrela das redes sociais

A chihuahua teve direito a bolo canino e convidados peludos na sua festa
Reprodução Twitter
A chihuahua teve direito a bolo canino e convidados peludos na sua festa

"Ela estava amando", disse Miranda. "Eu consegui um bolo especial para ela, cupcakes e outro bolo para os convidados." Além dos humanos, sete cachorrinhos amigos de Lupita vieram para celebrar o dia.

A festa foi parar nas redes sociais por causa da prima de Miranda, que compartilhou algumas fotos no Twiter. A publicação fez muito sucesso, reunindo mais de 16 mil retweets e quase 60 mil curtidas.


Leia também: Gato ganha festa de aniversário para comemorar seus 30 anos

Faz nem um mês da quinceañera e Miranda já está pensando na próxima festa para sua  Chihuahua , seguindo a mesma conversão de anos. "Eu quero fazer uma no próximo ano, mas já seria seu aniversário de 21 anos", finalizou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!