O amor pelos pets é tão grande que os donos estão investindo pesado em cuidados e mimos. Recentemente, um dono chinês revelou que investe 60 mil reais em equipamentos e produtos de beleza para seu cão . Ele dedica de seis a oito horas semanais para manter o pelo do animal impecável. Dessa vez, uma dona norte-americana é quem está gastando boa parte do salário com sua cadela.

Anna Foster, de 48 anos, investe 9 mil dólares (cerca de 35 mil reais) em mimos para sua Boxer Lexie Boo de 1 ano e 8 meses. Ela vai à manicure semanalmente e tem mais de mil roupas feitas sob medida, incluindo pijamas e biquínis. A dona de casa gosta de gastar com sua cadela e diz que continuará enchendo-a de presentes.

A cadela Lexie vai na manicure toda semana e seu guarda-roupa é atualizado regularmente
Reprodução Facebook
A cadela Lexie vai na manicure toda semana e seu guarda-roupa é atualizado regularmente

"Lexie adora ser mimada e sabe que é tratada como uma princesa. Na verdade, ela não esperaria menos que isso", conta Anna ao site britânico Metro. "Ela pinta as unhas toda semana e sempre está com uma roupa diferente. Nós garantimos que seu guarda-roupa esteja sempre atualizado".

Estudante cria site para reduzir o número de devoluções de cães adotados

 Até o pai da família, James, entrou na brincadeira e resolveu mimar a cadela. Ele regularmente leva sua "filhinha" às compras. Segundo a dona, algumas pessoas não concordam com o que eles fazem, mas rebate dizendo que gastam dinheiro porque querem e sabem o quanto isso faz Lexie feliz. 

Todos os dias a cadelinha é vestida pelos donos para não ficar nua. Seus modelos preferidos são os vestidos e aqueles cheios de babados. Além disso, os esmaltes usados por Lexie não são tóxicos e foram permitidos pelo veterinário.

Mas essa não é a primeira vez que Anna mima seus cachorros. Rocky e Adrian foram seus primeiros pets e recebiam o mesmo tratamento que Lexie. Porém, eles faleceram. "Adrian costumava ser mimada tanto quanto Lexie é agora, e adorava usar roupas e entrar na piscina de biquíni", comenta.

Cachorro de rua tem casa incendiada e fica decepcionado

Assim que os cães morreram, eles decidiram que a cadela preencheria o vazio e seria tratada da mesma forma. A família ainda tem outro pet, o RJ, filho de Rocky e Adrian. Os dois se divertem muito juntos e são companheiros de travessuras. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!