Algumas pessoas acreditam que os cachorros não entendem o que se passa na televisão. Eles apenas ficam observando os movimentos na tela, por isso acabam sendo atraídos. Mas parece que alguns pets compreendem sim o que estão vendo. Os buldogues ingleses Elvis e Khaleesi, de cinco anos, comprovam essa teoria. 

Leia também: Homem salva cadela que caiu do nono andar de prédio

Ambos ficaram famosos na internet com vídeos assistindo TV. Eles adoram sentar na frente do aparelho e acompanhar atentamente os movimentos de quem está atrás da tela. Porém, o que realmente chamou a atenção dos internautas e tornou os buldogues ingleses conhecidos foram suas reações às cenas. 

Eles começam a latir em momentos de tensão nos programas. “Khaleesi, por exemplo, adora assistir a filmes de terror e sempre tenta proteger qualquer vítima em potencial”, escreve o dono, Dawn Curran, na legenda de um dos vídeos. 

Suas reações fofas, engraçadas e exageradas são filmadas e publicadas na página do YouTube. Eles assistem a qualquer tipo de programa, mas o preferido são os filmes. Confira alguns vídeos que são verdadeiros sucessos.

Cena do filme "King Kong" de 2005. Repare nas reações quando o grande macaco aparece



Khaleesi tentando proteger a personagem em "Invocação do Mal"



Observando atenta a cena de "Jurassic World: Reino Ameaçado"



E o amor por filmes de terror não para! Dessa vez está assistindo o clássico "O Grito"



Apesar de amarem a televisão, não é só disso que vivem os buldogues. Eles são cães como qualquer outro e também dormem, brincam juntos e passam um tempo com seus donos. O dia a dia dos pets fica registrado no Instagram, confira.

Leia também: Cachorro é resgatado por policiais após atolar em pântano na Flórida

Um dia bem preguiçoso no sofá








Posando para a foto com o brinquedo favorito








Dia de passeios com os donos









Leia também: Cão protege dona de picada de cobra e fica com focinho todo inchado

Os buldogues ingleses Khaleesi e Elvis são mesmo uma fofura. Você já experimentou colocar seu pet para assistir televisão? Talvez se surpreenda com as reações dele. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!