Os animais de estimação não cansam de surpreender quando o assunto é lealdade. O vínculo com o dono é tão forte que, independente do perigo, sempre estarão prontos para salvá-lo e arriscar sua vida. A recente história do cão Todd, um Golden Retriever filhote, é um exemplo desse amor entre tutor e pet.

Leia também: Homem resgata filhote e descobre que não é um gato como pensou

Na manhã da última sexta-feira (29), Paula Godwin estava caminhando com seus dois bichinhos em uma trilha em Anthem, na região metropolitana de Phoenix, no Arizona (EUA). Porém, o passeio foi interrompido quando ela quase pisou em uma cobra cascavel, que estava escondida no caminho. Por sorte ela tinha um herói em formato de cão ao seu lado.

undefined
Reprodução Facebook

Cão leva picada de cobra cascavel durante passeio para salvar sua dona


Após se assustar com Paula, a cascavel — animal bastante comum na região — se preparou para dar o bote. Mas, Todd foi mais rápido e se colocou na frente da tutora pra salvá-la. O ato heroico lhe rendeu uma picada no focinho.

Imediatamente, a dona levou o canino para o hospital veterinário, onde foi tratado e medicado corretamente. O lado direito do focinho ficou bem inchado, mas os médicos garantem que ele passa bem e irá se recuperar totalmente. 

Leia também: Como tratar picada de animais peçonhentos em cães e gatos

No Facebook, Paula compartilhou algumas fotos do passeio e de Todd após a picada. Na legenda, contou todo o ocorrido. "Ele pulou bem na frente da minha perna, eu certamente teria levado uma picada. É assim que um herói se parece. Por favor, façam uma oração para o meu doce herói", escreveu. 


Mais tarde, a americana postou outra foto do cão se recuperando. "Todd está indo tão bem que é uma maravilha para mim ver como ele está se curando. Apenas um muito obrigado a todo o apoio. Sua bondade e apoio são realmente uma benção".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!