Os pets conseguem se meter em diversas confusões, como ficar preso no telhado de casa, entalar a cabeça em objetos e até ficar preso em penhascos. O cachorro Cody, por exemplo, conseguiu atolar em um pântano na Flórida, Estados Unidos. Não se sabe como ele chegou a essa situação desesperadora.

Leia também: Cão protege dona de picada de cobra e fica com focinho todo inchado

O seu dono estava por perto durante o acontecido, mas não conseguiu ajudar o companheiro. O animal continuou tentando sair do pântano sozinho, só que também não teve sucesso. Então, começou a chorar esperando que alguém o salvasse. Vendo seu cachorro nessa situação difícil, o tutor ligou para o Gabinete do Xerife da Comarca de Hillsborough.

Cachorro fica preso em pântano e dono precisa acionar os policiais para salvá-lo
Reprodução/ Shutterstock
Cachorro fica preso em pântano e dono precisa acionar os policiais para salvá-lo

O delegado Matt Patellis atendeu o chamado e rapidamente chegou ao local do resgate. Ele tirou seu uniforme e mergulhou na água suja do pântano para salvar Cody. Ambos corriam risco de estar ali dentro, pois existem jacarés nas proximidades. 

Leia também: Homem salva cadela que caiu do nono andar de prédio

Como o pet estava muito assustado, o delegado precisou dizer algumas palavras de incentivo e ganhar sua confiança. Após algumas tentativas conseguiu convencer Cody a segui-lo e sair da água. A cena foi toda filmada e compartilhada no Twitter oficial da delegacia.

"CÃO RESGATE! Confira o vídeo. Quando um proprietário relatou que seu boxer estava preso e chorando do outro lado de um pequeno lago, o delegado Matt Patellis entrou na água para consolar o animal e levá-lo de volta para terra em segurança'', escreveram na legenda. 

Leia também: Empresa passa vídeo de cães nos jogos da Copa para acalmar torcedores

Embora a maioria das pessoas preferisse não ter que entrar na água de um pântano sujo, foi necessário para salva a vida do cachorro . E Cody não poderia estar mais agradecido. Ambos saíram ilesos da situação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!