Na última quinta-feira (14), uma família da cidade de Qulin, no Missouri (Estados Unidos), ficou desespera porque a menininha Remy Elliott, de três anos de idade, tinha se perdido nos arredores da residência. Os pais acionaram a polícia por volta das 20h30, quando notaram a ausência da pequena. Felizmente, ela não estava tão sozinha assim. Seu fiel yorkshire permaneceu ao seu lado durante a noite toda.

Leia também: Garoto lê livros do Harry Potter para ajudar gato cego a confiar nas pessoas

Yorkshire permanece ao lado de menina durante 12 hora de desaparecimento
Reprodução Twitter
Yorkshire permanece ao lado de menina durante 12 hora de desaparecimento

O sargento da patrulha da autoestrada estadual de Missouri, Clark Parrott, iniciou a busca pela região. Até uma aeronave foi usada para encontrar Remy, mas não acharam nenhuma pista à noite. Na manhã de sexta-feira, mais de 100 pessoas se juntaram a polícia na operação e iniciaram as buscas no meio de um milharal. Logo após as 8h, os cães de busca começaram a latir e outro canino respondeu, provavelmente o yorkshire

Assim que ouviram o animal, os cachorros da polícia seguiram em direção do som e do cheiro. No local, encontraram a garotinha e seu fiel companheiro, Fat Heath. Ele ficou ao lado dela durante as 12h de desaparecimento, fazendo companhia e cuidando. 

Leia também: Gato de 30 Kg surpreende e preocupa abrigo devido ao seu tamanho

Polícias e 100 pessoas se juntaram para encontrar a garotinha no milharal
Reprodução Twitter
Polícias e 100 pessoas se juntaram para encontrar a garotinha no milharal

A criança sofreu várias picadas de mosquito pelo corpo, mas fora isso estava bem. Foi examinada também pelo Centro Médico Black River em Poplar Bluff e retornou para casa com alguns medicamentos para as mordidas. 

Após o resgate bem sucedido, a polícia local compartilhou a história em seu Twitter. "Isto é uma #comunidade que gostamos de ver. Aplicação da lei, primeiros socorristas e voluntários da comunidade se unindo para encontrar uma criança desaparecida. Seu cachorro ficou ao seu lado a noite toda. #MaisFortesJuntos."

Leia também: Momento fofura! Conheça Cookie, o pet da blogueira Karol Pinheiro

A família ficou muito feliz de ver Remy, e aliviada por ter sido encontrada. Pelo menos ela tinha o y orkshire Fat Heath ao seu lado. O cachorro a ajudou a não ter medo e encarar a noite longe de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!