Os animais de estimação, às vezes, são tão travessos quanto as crianças. Eles gostam de pular em cima dos donos, lamber e até fazer algumas brincadeiras, como esconder as chaves e um pé do sapato. No caso, um cão resolveu inovar na travessura e acabou passando um pouco dos limites: ele tentou "afogar" a irmã de sua dona.

Leia também: Postar vídeos de cães comendo melancia é a nova moda do Twitter

Na última sexta-feira (8), Holly Monson decidiu passear num lago junto de seu cão e a sua irmã. Ela se preocupou em colocar um colete para evitar o afogamento do animal e imaginou que seria um dia tranquilo. Porém, tudo mudou quando o bichinho começou a afundar a cabeça da garota dentro da água.

Cão chamou atenção por tentar
Reprodução Twitter
Cão chamou atenção por tentar "afogar" irmã de sua dona em lado

Ninguém entendeu exatamente o que aconteceu. Pelas imagens parece que ele estava realmente tentando afogar a garota, mas provavelmente queria se apoiar nela e acabou parecendo outra coisa. Porém, a brincadeira não passou despercebida e se tornou um meme nas redes sociais. 

Leia também: Goldens ajudam criança a sair do quarto para ganharem petiscos

Observando a cena, Holly fotografou e publicou em seu Twitter. "Bem, foi um bom dia no lago até que meu cachorro quase afogou minha irmã", escreveu na legenda. O post viralizou, somando atualmente mais de 460 mil likes e quase 130 mil retweets. Muitos internautas tentaram entender o motivo do pet agir assim, mas nem a dona soube explicar.

Aproveitando a situação inusitada, as pessoas não perderam tempo e transformaram as fotos em memes. O mais utilizado foi aquele em que situações difíceis da vida nos sobrecarregam, fazendo analogia ao afogamento. Confira a seleção de alguns. 

undefined
Reprodução Twitter

As fotos do cãozinho se tornaram meme no Twitter

Tradução: minha saúde mental, remédios, maus hábitos - eu

undefined
Reprodução Twitter

As fotos do cãozinho se tornaram meme no Twitter

Tradução: relacionamento, responsabilidade, vida social, objetivos - eu

undefined
Reprodução Twitter

As fotos do cãozinho se tornaram meme no Twitter

Tradução: Shhhh, apenas deixe acontecer

Leia também: Cansado de não receber atenção, cão confisca celular da dona 

Após o acontecido, Holly garantiu pelo Twitter que a irmã e o cão passam bem. A partir de agora, a dona vai até ficar com receio de juntar os dois novamente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!