A maioria dos donos sabem que os cachorros se afeiçoam por aquele que oferece mais comida. Eles são bem inteligentes e percebem rapidamente quem é o elo mais fraco na casa. Os Goldens Retriever Bleu e Colby, conhecidos nas redes sociais como Cheese Patrol, rapidamente entenderam que a filha de seus donos era a fonte da comida. 

Leia também: Cão preso em telhado "beija" bombeiro em agradecimento pelo resgate

Os Goldens Colby e Blue se aproveitam de Chloe para ganhar mais petiscos
Reprodução Instagram
Os Goldens Colby e Blue se aproveitam de Chloe para ganhar mais petiscos

Chloe, de apenas um ano e três meses, se tornou a melhor amiga dos Goldens . Eles brincam, passam o tempo livre juntos e se divertem bastante. Não demorou muitos para os pets perceberem que a menina é muito mais generosa do que os tutores na hora dos petiscos. Colby chega até a grudar na cadeira de Chloe durante o jantar para pedir comida. 

Conforme a criança foi crescendo, alcançar o local em que a ração é guardada ficou mais fácil. Ela simplesmente tira a guloseima e deixa a disposição dos pets. Essa situação se repete sempre, para o desgosto dos pais. Porém, o momento mais chato do dia é o café da manhã, pois estão famintos e todos na casa ainda dormem.

Leia também: Cansado de não receber atenção, cão confisca celular da dona

Para resolver isso, Colby e Bleu pensaram em algo brilhante. Por volta das 6h, eles entram silenciosamente no quarto de Chloe e a acordam com lambidas. Assim que desperta, os dois ficam muito animados e vão em direção à porta, mostrando que a menina deve segui-los. Ela não demora a atender ao pedido e vai atrás deles. 

A mãe, Nina, achou estranho ver Chloe vagando pela casa logo de manhã, já que a filha não tem altura suficiente para abrir a porta do quarto. Então, colocou uma câmera no cômodo afim de descobrir o que a menina estava aprontando. Olhando as filmagens posteriormente descobriu os verdadeiros culpados. 

Leia também: Cão terapeuta é homenageado com foto no anuário da escola

"Eles definitivamente sabem exatamente o que estão fazendo e Chloe os alimenta de propósito", disse Chris ao site colaborativo Bored Panda. Sabendo das travessuras dos Goldens , os pais vão ficar muito mais espertos agora e de olho nos criminosos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!