Na última sexta-feira, Gabe Awrey foi convidado pelo seu chefe, Kellen Moore, para sair. Assim que chegaram ao estacionamento, Kellen resolveu abrir o capô do carro para verificar o motor. Ele contou ao amigo que estava ouvindo um barulho estranho vindo de lá quando dava partida no veículo. 

Mulher descobre depois de meses que seu filhote não é um cachorro

Assim que abriu, encontrou algo inacreditável lá dentro. Havia aproximadamente 50 quilos de pinhas espalhadas pelo capô do carro . "Literalmente todo espaço livre no motor estava cheio disso", contou Gabe no Facebook. Os dois precisaram remover cuidadosamente toda a sujeira, tarefa que levou aproximadamente 45 minutos. 

undefined
Reprodução Facebook

É encontrado 50 quilos de pinha dentro do capô do carro

Apesar do trabalho duro, ainda havia resquícios das pinhas, como no para-choque e perto das rodas. O carro só tinha uma mês de uso, provavelmente irritou bastante o dono encontrá-lo assim. Mas quem poderia ter colocado todas essas pinhas no capô?

Dona investe 35 mil reais por ano em mimos para sua cadela

Os dois concordaram que os mais propensos a fazer isso eram os esquilos. Embora as pinhas não sejam tão saborosas, as sementes escondidas em seu interior valem o esforço. Como elas são difíceis de serem extraídas no inverno, a medida que a temperatura esquenta as pinhas se abrem e liberam os pinhões. 

Para esconder seus alimentos, os esquilos procuram locais específicos. Geralmente enterram ou colocam dentro de árvore, mas em outros momentos preferem esconderijos bem mais difíceis. O capô de um carro deve ter parecido o lugar ideal. 

Gabe fotografou o veículo todo sujo do chefe e publicou no Facebook. A situação inusitada viralizou e inspirou outros internautas a postarem casos que também foram trolados pelos animais. Aparentemente os carros são bastante atraentes para os bichinhos, principalmente o capô, um local quente e protegido. 

Para garantir que ninguém mais encontre surpresas no capô do carro , Gabe publicou um aviso em sua rede social: "Lembrem-se de verificar os compartimentos do motor nesta época do ano! Os esquilos são sorrateiros. Este era o carro da minha amiga hoje!”

Cachorro de rua tem casa incendiada e fica decepcionado

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!