Para os cachorros de rua qualquer coisa pode significar uma grande alegria. Um carinho, ganhar um pouco de comida, água fresca ou até mesmo ter um lugar quentinho para dormir, mesmo que no meio da rua. Mas, quando a situação é contrária, eles não conseguem esconder a decepção. 

Leia também: Após 10 meses, Husky doente e desnutrida passa por incrível transformação

undefined
Reprodução Facebook

O cachorro de rua ficou parado olhando os bombeiros apagarem o fogo de sua casinha

No final de semana passado, os bombeiros foram chamados para apagar um pequeno incêndio que acontecia em uma rua de Cañete, cidade de Arauco, no Chile. Chegando lá os profissionais perceberam que se tratava de uma casinha de cachorro, e o dono, um cachorro de rua , estava por perto, extremamente chateado com o que estava acontecendo. 

Ao perceber o semblante do bichinho, um dos bombeiros decidiu tirar uma foto da situação. A imagem acabou indo parar nas redes sociais, onde as pessoas se revoltaram com o acontecido, acreditando que o incêndio tenha sido proposital.

Leia também: Estudante cria site para reduzir o número de devoluções de cães adotados

"Até onde chega a maldade? Eles não têm culpa nenhuma, coitados", disse uma internauta. "Me parte o coração", "Pobre cachorrinho, olha sua carinha" e "As coisas pioram cada vez mais" foram alguns dos outros comentários. 


Leia também: Dachshund cego tem Pit Bull como cão-guia; juntos eles procuram por um lar

Mas teve também que sugeriu que ele fosse adotado e quem se ofereceu para adotá-lo. No fim, o cachorro de rua não ganhou apenas uma casinha nova, mas uma família para dar todo o amor e cuidado que ele merece. A carinha de tristeza desapareceu! 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!