No início do mês, a idosa Lillian completou 103 anos de vida. Para não deixar esse dia passar em branco, seus amigos planejaram uma festa surpresa no Ridgeview Gardens Assisted Living, uma casa de repouso para pessoas da terceira idade, em Utah, que ela mora. O espaço foi decorado com balões coloridos, havia muita comida gostosa e ótimas companhias - mas a maior surpresa ainda estava por vir.

Com fotos incríveis, exposição "Amores Vira-latas" incentiva adoção de animais

Há alguns anos atrás, Lillian perdeu alguém muito especial: seu gato Sammy. A morte do bichano deixou um grande buraco no coração da idosa , por isso sempre foi um desejo seu adotar um novo felino. Na verdade, era exatamente isso que ela queria em seu aniversário. Enquanto isso, do outro lado da cidade, havia uma gata que também desejava encontrar um companheiro.

Então, antes da festa, os funcionários da casa de repouso entraram em contato com o abrigo para saber mais sobre a gatinha de nove anos. O temperamento amável e gentil de Marley fez dela a candidata perfeita. Assim, foi adotada e apresentada a Lillian durante a comemoração. 

Lillian mal poderia imaginar que ganharia uma gata de presente
Reprodução Facebook
Lillian mal poderia imaginar que ganharia uma gata de presente

"Ela ficou surpresa e radiante com a aparição de Marley durante sua festa de aniversário", afirmou Joe Harradine, funcionário do abrigo que levou Marley, ao site americano The Dodo. "Ela instantaneamente pegou Marley no colo e as duas se abraçaram."

Gatinho surpreende dona ao demonstrar gosto pelo alpinismo

A aniversariante ficou muito feliz com a gatinha, mas achou que ela estava apenas visitando a casa. Quando foi avisada de que o bichinho a pertencia, o abraçou ainda mais forte. "Podemos dizer que a conexão entre Marley e Lillian foi instantânea. Lillian tinha um grande sorriso e também derramava lágrimas felizes sobre Marley", comentou Joe.

A idosa ficou muito feliz ao descobrir que a gata era um presente
Reprodução Facebook
A idosa ficou muito feliz ao descobrir que a gata era um presente

Leia também:  Cão é preso pela polícia e sua imagem arrependido viraliza no Twitter

A festa continuou normalmente, mas a chegada da felina foi de longe a melhor surpresa da tarde. As duas se tornaram amigas inseparáveis e a idosa não parava de dizer o quanto estava ansiosa para ficar com Marley. "Foi uma ótima experiência para todos os envolvidos testemunharem esse vínculo", finalizou o funcionário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!