Todo mundo sabe que quando se pratica um crime existem altas chances de ser preso. É por isso que as pessoas respeitam as leis e as regras do país. Normalmente isso vale apenas para os seres humanos, mas dessa vez quem cometeu uma infração foi um cão. 

A tristeza dessa bulldog é de partir o coração; conheça Madame Eyebrows

Tudo começou quando Finn fugiu de sua casa em Ontário, Canadá, para perseguir veados. Entretanto, a brincadeira acabou quando alguém o viu atacando um dos animais. Então, a polícia foi acionada e o cão acabou preso no banco traseiro do carro. Uma foto desse exato momento foi tirada e dá para ver o quanto o cão ficou magoado e arrependido do que fez.

A imagem foi publicada pela dona de Finn, Emme Thmpson, no seu Twitter. "Alguém chamou a polícia para o meu cachorro porque ele fugiu e atacou um cervo. Eu sei que isso é sério, mas a visão dele no carro da polícia é muito engraçada", escreveu a garota. 




Vira-lata é homenageado na formatura de estudantes de Biologia

A situação inusitada de um cachorro sendo preso atraiu a atenção de muitos internautas. A foto já está com mais de 150 mil comentários e quase 600 mil curtidas. Muitos acharam o caso cômico e outros brincaram publicando memes. 

Pouco tempo depois, Emme publicou outra imagem de Finn no Twitter mostrando que ele já havia sido liberado e estava seguro em casa. Na legenda, comentou que todos estavam esperando para descobrir o destino do cão e acrescentou: "Ele é um bom menino, ele simplesmente odeia cervos".




Após diversos abandonos, cão surdo é adotado e aprende linguagem dos sinais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!