Os influenciadores digitais ganharam o Brasil e o mundo nos últimos tempos. Essas pessoas descobriram como fazer sucesso usando apenas o poder das redes sociais e hoje são as novas celebridades. Apesar da fama, os internautas gostam de brincar e zoar eles de vez em quando, e a mais nova ideia foi usar os animais para isso. 

Gata desaparece por 5 anos e reencontra dona de maneira inacreditável

Vários usários do Twitter se aproveitaram da semelhanças que alguns cães tem com os seres humanos para fazer um meme nascer. Com o auxílio de fotos, os pets foram descritos a partir de esteriótipos de pessoas e se tornaram os novos  influenciadores digitais

O meme começou quando a usuária brasileira @o7h13 descreveu dois cachorros, a Manu e o Fernando, de maneira cômica e como se estivesse os entrevistando. O sucesso foi tão grande que a internauta fez o mesmo com outros animais. Confira uma seleção de publicações dos cães influenciadores digitais.

Após Manu e Fernando, a mesma usuária nos apresentou Carol

Agora é a hora de conhecer Bibi, a influenciadora mais queridinha





Em vídeo, cão acorda assustado após ouvir o próprio ronco

Por fim, mas não menos importante, conheça a linda Bru


O meme fez tanto sucesso que os outros internautas não perderam a oportunidade de entrar na brincadeira


+  Para não sujar as mãos, gorila de zoológico anda sobre duas patas e viraliza

Esses cães influenciadores digitais são mesmo famosos. Daqui a pouco roubam toda a atenção das redes sociais e de outras celebridades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!