Vendedores ambulantes e comércio de rua é uma realidade de muitos países. Nesses locais são oferecidos todos os tipos de produtos e os comerciantes precisam utilizar de sua voz e criatividade para atrair os clientes. O mercado de rua no Vietnã tem chamado atenção por causa de um vendedor específico, que na verdade é um gatinho. 

Street View pelo olhar de um cão é o novo projeto do Google Japão

Esse bichano tem três anos e seu dono, Le Quoc Phong, o chama de Cão. Os dois já foram vistos algumas vezes vendendo peixes no comércio local. Como um verdadeiro negociante, o gatinho está sempre bem vestido, com a aparência bem elegante. Normalmente ele usa um quimono amarelo com dois braços falsos, dando a ilusão de que está de pé. E quando a ocasião exige, coloca um chapéu e um óculo estilo John Lennon.


Entretanto, por que será que o felino é chamado de Cão? Segundo entrevista ao site colaborativo Bored Panda, Le Quoc Phong deu esse nome porque seu pet age como um cachorrinho. Então, nada mais justo do que chamá-lo dessa forma. 

Algumas pessoas perguntam ao dono se Cão não fica desconfortável com as fantasias. Ele nega e afirma que seu animal se sente muito bem e pode andar normalmente vestido assim, então coopera na hora de por as roupas. Além disso, o bichano adora tirar fotos e se comporta bem quando os fãs aparecem. 

Gato gordinho tenta passar por porta para pets mas acaba entalado

Uma publicação compartilhada por Cho (@dog1501) em



Como qualquer bom vendedor, o gatinho também precisa de uma folga de vez em quando. No seu tempo livre está dormindo, tomando sorvete ou comendo queijo. Cão também é um conquistador, afinal tem diversas namoradas e muitos filhos espalhados. 

Uma publicação compartilhada por Cho (@dog1501) em








Uma publicação compartilhada por Cho (@dog1501) em









Adoção de gato preto aumenta nos EUA graças ao filme Pantera Negra

Não é a toa que o gatinho Cão faz tanto sucesso no Vietnã. Seu carisma e elegância atrai todos para seu mercado de peixes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!