Tamanho do texto

Sua barriga impediu que o corpo deslizasse pela porta, então suas patas traseiras ficaram um bom tempo para fora

Durante os dias mais frios, é importante deixar os animais dentro de casa e tentar evitar que eles saiam. Os cães aceitam melhor essa imposição, mas os bichanos dificilmente conseguem ficar longe das ruas. Eles gostam de sair e passear, então sempre darão um jeito de fugir quando você menos esperar. E um gato gordinho provou que nem o frio do Reino Unido o mantém dentro de casa. 

Leia mais:  Leitores do iG exibem seus animais de estimação e o resultado é encantador

O pet saiu através de uma porta para pets - passagem que é inserida em portas da residência para permitir a entrada e saída dos animais. Aparentemente ele queria apreciar a neve, mas se arrependeu rapidamente da escolha e tentou voltar para o calor de seu lar. No entanto, por ser um gato gordinho , entrar novamente não foi tão fácil quanto ele imaginava.

Gato gordinho fica preso ao tentar passar por porta para pets
Reprodução Redes Sociais
Gato gordinho fica preso ao tentar passar por porta para pets

Ele até se esforçou para atravessar a passagem de pets, mas acabou ficando entalado. Ele tentou com toda a força, mas sua barriga impedia que o resto do corpo deslizasse, mesmo assim ele não desistiu. Aos poucos, metade do seu tronco conseguiu entrar, mas o restante ainda estava para fora sentindo frio. Em foto dá para ver que apenas suas patinhas traseiras ficaram penduradas.  

Veja também:  Pets imitam a pose dos donos e resultado são  fotos hilárias

Gato gordinho fica preso ao tentar passar por porta para pets
Reprodução Redes Sociais
Gato gordinho fica preso ao tentar passar por porta para pets

Essa cena foi capturada por Hattie Glandweel. A moça mora na casa ao lado em que tudo aconteceu e acompanhou a dificuldade do gatinho. Ela fotografou e publicou em seu perfil do Twitter com a frase: "Eu apenas assisti um gato gordo tentando várias vezes atravessar a porta para felinos do meu vizinho e ele ficou preso. Eu estou morta".




Saiba mais:  Corujas vivas em exposição do Harry Potter causam polêmica e mobilizam ativistas

Após muitas tentativas o gato gordinho finalmente conseguiu entrar. Depois de tanto sacrifício, vai demorar um bom tempo para ele querer atravessar essa porta para pets de novo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.