Durante os dias mais frios, é importante deixar os animais dentro de casa e tentar evitar que eles saiam. Os cães aceitam melhor essa imposição, mas os bichanos dificilmente conseguem ficar longe das ruas. Eles gostam de sair e passear, então sempre darão um jeito de fugir quando você menos esperar. E um gato gordinho provou que nem o frio do Reino Unido o mantém dentro de casa. 

Leia mais:  Leitores do iG exibem seus animais de estimação e o resultado é encantador

O pet saiu através de uma porta para pets - passagem que é inserida em portas da residência para permitir a entrada e saída dos animais. Aparentemente ele queria apreciar a neve, mas se arrependeu rapidamente da escolha e tentou voltar para o calor de seu lar. No entanto, por ser um gato gordinho , entrar novamente não foi tão fácil quanto ele imaginava.

undefined
Reprodução Redes Sociais

Gato gordinho fica preso ao tentar passar por porta para pets

Ele até se esforçou para atravessar a passagem de pets, mas acabou ficando entalado. Ele tentou com toda a força, mas sua barriga impedia que o resto do corpo deslizasse, mesmo assim ele não desistiu. Aos poucos, metade do seu tronco conseguiu entrar, mas o restante ainda estava para fora sentindo frio. Em foto dá para ver que apenas suas patinhas traseiras ficaram penduradas.  

Veja também:  Pets imitam a pose dos donos e resultado são  fotos hilárias

undefined
Reprodução Redes Sociais

Gato gordinho fica preso ao tentar passar por porta para pets

Essa cena foi capturada por Hattie Glandweel. A moça mora na casa ao lado em que tudo aconteceu e acompanhou a dificuldade do gatinho. Ela fotografou e publicou em seu perfil do Twitter com a frase: "Eu apenas assisti um gato gordo tentando várias vezes atravessar a porta para felinos do meu vizinho e ele ficou preso. Eu estou morta".




Saiba mais:  Corujas vivas em exposição do Harry Potter causam polêmica e mobilizam ativistas

Após muitas tentativas o gato gordinho finalmente conseguiu entrar. Depois de tanto sacrifício, vai demorar um bom tempo para ele querer atravessar essa porta para pets de novo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!