É bastante comum as pessoas se apegarem a certos objetos quando são crianças. Seja um cobertorzinho, um urso de pelúcia ou até uma camiseta velha, essas peças ganham uma importância tão grande a ponto do pequeno não conseguir dormir sem. Os pets também acabam se apegando a objetos como os humanos. No caso, esse cãozinho é fascinado por um brinquedo específico. 

Cadela e macaco tornam-se amigos inseparáveis após tragédia em suas vidas

Jaxon, de 12 anos, é apaixonado por uma pelúcia verde que parece um dinossauro. Ele só brinca com esse brinquedo e nada o substitui. No entanto, o objeto deixou de ser fabricado, o que se tornou um grande problema para a dona do cão, Kelli Brown. Ela procurou em diversas lojas na internet, mas nenhuma tinha a pelúcia para vender. 

A tutora estava quase perdendo as esperanças quando resolveu pedir ajuda nas redes sociais. "Por favor, ajudem! Esse brinquedo não é mais fabricado, mas é o único que o Jaxon, de 12 anos, gosta. Tem algum por aí? Nós compraremos. As nossas buscas na internet não ajudaram muito. Muito triste!", escreveu ela em seu Twitter.





Mal sabia Kelli que seu apelo nas redes sociais daria certo. Sua publicação viralizou e todos tentaram ajudar o pobre Jaxon, até que o Tweet foi visto por uma funcionária da PetSmart  (rede de pet shop). Ela entrou em contato com a dona e disse que verificaria se havia algum exemplar na loja. 

Cão de rua "assustador" passa por mudança radical após ser resgatado

Após consultar o estoque, a funcionária disse que não tinha o brinquedo, mas, para ajudar, publicou o Tweet de Kelli num grupo do Facebook com todas as pessoas que trabalhavam na PetSmart e ficou aguardando o retorno. Por sorte ela encontrou o brinquedo em uma das filiais. 

Kelli ficou muito feliz e disse que queria o brinquedo, porém a funcionária teve uma ideia melhor: mandou vários exemplares da pelúcia para Jaxon. Confira como foi o reencontro do pet com seu objeto favorito.

Dono se finge de morto para ver como seu gato reagiria e ele surpreende a todos




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!