Os donos adoram ocupar o tempo do pet com brincadeiras. Dentre as mais comuns entre os cães, estão buscar a bolinha, o frisbee, "dar a pata" e realizar truques. Já os felinos preferem perseguir um brinquedinho em forma de rato, se esconder em caixas e destruir um novelo de lã. No entanto, um tutor resolver inovar e realizar uma pegadinha com seu gato. 

Leia mais:  Cão de rua "assustador" passa por mudança radical após ser resgatado

Antes de criar a brincadeira, uma pergunta veio à cabeça do dono: como seu bichano reagiria se ele morresse de repente? Não é um questionamento muito comum, mas ele decidiu chegar à resposta de forma prática, ou seja, se fingiu de morto e esperou para ver o que Sparta, seu gato , faria diante desta situação. 

undefined
Reprodução Redes Sociais
Dono finge de morto para ver que reação seu gato teriam numa situação assim


Para que o momento ficasse registrado, o tutor gravou tudo em vídeo e publicou nas redes sociais. Nas imagens podemos ver que o dono chega num cômodo e encena um ataque cardíaco. Ele cai no chão de bruços e permanece parado por alguns minutos. Rapidamente Sparta chega, observa o proprietário e parece não entender porque ele está deitado. O gatinho mia e encosta no corpo, mas nada resolve. Então, sem alternativas, ele tem uma atitude bem inesperada.

Saiba mais:  Vídeo publicado em rede social denuncia ração contaminada por larvas

O dono mal poderia imaginar que Sparta deitaria ao seu lado, fazendo-lhe companhia nesse momento inusitado. A atitude fofa mexeu com o coração de muitos internautas e o vídeo viralizou. No final, o tutor acorda e, ao perceber a reação do bichano, sorri ao vê-lo deitado também. 

Veja também:  Turistas escrevem e sobem em corpo de Baleia-azul encalhada na praia

Sparta tem uma página no Facebook chamada The Mean Kitty, em que algumas fotos e vídeos são publicados. No entanto, é o seu canal do YouTube que é um verdadeiro sucesso. Com 517.614 inscritos, lá é possível assistir as diversas aventuras vividas por esse gato e sua companheira, Loki. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários