Você já foi perseguido por algum animal? Normalmente está andando pela rua e do nada tem alguém andando logo atrás, tentando chamar sua atenção. É difícil resistir a momentos assim. O mais comum é gatos e cães fazerem isso, mas não é regra e um homem passou exatamente por isso. Ele foi perseguido por uma pomba!

Leia mais:  Vídeo de pônei carregando um cão na garupa é sucesso na web; confira

A situação aconteceu no litoral de São Paulo, na cidade de Santos. Este homem, que não foi identificado, estava andando por uma região movimentada quando uma  pomba resolveu implicar com ele e segui-lo para todos os lugares. O momento, que não poderia deixar de ser registrado, foi gravado por alguém que presenciou a cena. 

Pomba implica com morador de Santos e resolver persegui-lo numa esquina
Reprodução Redes Sociais
Pomba implica com morador de Santos e resolver persegui-lo numa esquina

No vídeo é possível ver o homem numa ampla calçada, em frente a uma avenida movimentada de Santos. Ele anda de um lado para o outro e a pomba acompanha seus movimentos. Num momento ele tenta correr, mas a ave voa e ameaça atacá-lo. Diversas vezes ele tenta sair do local que está, mas o animal fica pelo menos dois minutos impedindo sua passagem.

Veja também:  Lei que permite a visita de pets em hospitais de São Paulo é aprovada




A pessoa que está gravando aconselha o homem a entrar no bar, garantindo que lá dentro ela não irá entrar, mas nem isso resolveu. A pomba atacava toda vez que ele tentava fugir dali, mesmo quando ia em direção ao estabelecimento. Ao final, depois de muitas tentativas de sair dali, a ave simplesmente sai voando e "liberta" o morador de Santos. É como se ela se cansasse da brincadeira e resolvesse ir embora. 

Mais:  Sem combinar, mãe e filha se presenteiam com um filhote no Valentine's Day

A gravação foi compartilhada no Facebook e viralizou em apenas três dias! Publicado na última quarta-feira (7), o vídeo já soma mais de 1 milhão de visualizações e 16 mil compartilhamentos. Essa pomba dificilmente será esquecida depois dessa cena hilária. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!