Nem sempre conseguimos entender algumas atitudes dos animais. Muitas vezes ficamos surpresos com o que eles fazem e Callie Schenker passou por exatamente isso uns dias atrás. A moradora do estado de Missouri, nos Estados Unidos, viu seu pônei de um olho com um passageiro bem inusitado na última quinta-feira (1).

Goldens Retrievers participam do desafio "Egg Challenge" nas redes sociais

Ao ver esta cena diferente, Callie se aproximou do cercado do pônei , chamado Cricket, e notou que um cachorrinho estava em sua garupa. Ela não pensou duas vezes e registrou esse momento. O pet, conhecido por Roper, é da raça corgi e pertence ao vizinho. 

A gravação de 15 segundos foi publicada no Facebook de Callie com a legenda: "Nós voltamos para nossa garagem esta noite e é isso que encontramos. Ele não é nosso cachorro, mas aparentemente é o melhor amigo de Cricket, nosso pônei de um olho. Estou roubando o cachorro, um novo ato de circo".

Na filmagem, vemos que Roper já estava na garupa de Cricket antes do vídeo começar. Poucos segundos depois o equino começa a trotar, ainda com o corgi nas costas, em direção a casa. O cão até chega a olha para trás, mas rapidamente os dois somem no escuro. 

Cão tenta roubar panquecas do fogão e provoca incêndio na casa

Este breve vídeo viralizou em tempo recorde nas redes sociais. Nem Callie poderia imaginar que o pônei e seu melhor amigo fariam tanto sucesso entre os internautas. No Facebook, soma mais de 5 milhões de visualizações e 91 mil compartilhamentos. 

Callie recebeu diversas perguntas nos comentários do vídeo, afinal muitas pessoas ficaram curiosas para entender a cena. "Eu não coloquei o cachorro em cima de Cricket. Na verdade estava saindo para ir ao McDonalds e me deparei com isto. Tive sorte de ter conseguido gravar, pois meu celular estava quase sem bateria", explicou.

Sem combinar, mãe e filha se presenteiam com um filhote no Valentine's Day

Além de contar o que aconteceu, Callie também esclareceu outros pontos sobre os dois amigos. Segundo ela, Roper não se machucou após o passeio com Cricket. Na verdade, é bastante comum ver o cão pelo seu terreno, pois gosta de andar por lá. Por último, completou dizendo que o pônei perdeu o olho em um acidente, nada relacionado ao corgi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!