Para quem não conhece, o Valentine's Day é uma data comemorativa na qual se celebra o amor dos casais e, em alguns lugares, a união entre amigos e familiares. Ele ocorre dia 14 de fevereiro e é celebrado em países como EUA e Portugal. No Brasil é conhecido como Dia dos Namorados e acontece apenas em 15 de junho. Nesta data é comum as pessoas darem presentes para comemorar e, no caso desta mãe e filha, o escolhido foi um filhote.

Beagle obesa perde mais da metade do peso e ganha uma vida nova

Pode parecer inusitado as duas terem tido a mesma ideia, mas existe um motivo para a escolha. Há pouco tempo o cachorrinho da família morreu, sendo uma grande tristeza para todos. Então, com a chegada do Valentine's Day, mãe e filha pensaram que um filhote  seria um ótimo presente para a outra. 

Porém, quando elas foram entregar o que compraram, a escolha do cachorrinho não parecia mais tão boa. Foi nesse momento que descobriram que tiveram exatamente a mesma ideia e agora estavam com dois filhotes na casa. A surpresa fica bem nítida no vídeo que Natalie Rice, a filha, publicou em seu Twitter. 




De beca e capelo, irmãs fazem montagem de cão se formando

A história foi contada junto com a postagem do vídeo, também na rede social: “Meu cachorro morreu, então pensei que seria uma boa ideia presentear minha mãe com um. E ela pensou que seria uma boa ideia me surpreender com um cãozinho. Longa história. Meu pai vai nos matar… temos um grande problema”. 

Apesar do susto, deu tudo certo no final. Até o pai parece ter cedido aos bichinhos, pois, dois dias após o ocorrido, ela postou uma foto deles dormindo na residência.




Mulher apresenta namorado ao seu cão e eles se tornam melhores amigos

Nunca um filhote gerou tanta confusão como esta! Mas felizmente tudo ocorreu bem, principalmente para os cachorrinhos, que ganharam uma casa nova. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!