Negan é o gatinho mais diferentão que conhecerá hoje. Ele foi resgatado e adotado por Don e Tischauna Hinrichses, de Minnetonka, Minnesota. Tem apenas 7 meses, adora receber carinho, está sempre ronronando para pedir mais amor e é bem feliz onde mora. No entanto, algo em sua personalidade chama atenção: o louco interesse por comida humana. 

Mais:  Cachorra prestes a ser atropelada é resgatada e procura um novo lar

Os donos de Negan perceberam logo na primeira semana com ele que havia algo estranho. O  gatinho fazia de tudo para roubar um pedaço de qualquer coisa que estivessem comendo. "Como ele é bem pequeno consegue escalar nosso corpo para chegar até o alimento", disse Don ao site americano The Dodo. "Nunca tivemos um gato obsecado por comida humana antes". 

undefined
Reprodução Redes Sociais
Gatinho gosta de rouba pedaços da comida do dono


A família estranhou este comportamento de Negan e contam que nunca ouviram falar em gato agindo assim. Dentre seus animais de estimação, apenas os cães costumavam implorar por alimentos. Então, Don e Tischauna decidiram filmar o gatinho para mostrar ao amigos o quanto ele era doido por comida humana e viralizou no Facebook! 

Mais:  Cão galgo permanece junto ao corpo do dono falecido por um mês até ser resgatado

Em um dos vídeos publicados, vemos Don com um sanduíche embrulhado nas mãos e Negan fica passeando pelo corpo do dono para tentar roubar um pedaço. Após muito esforço, ele consegue desembrulhar o lanche e o gatinho parte para o ataque abocanhando o alimento. O felino sai correndo, mas não se contenta com aquele mísero pedacinho que comeu, então volta de repente e morde novamente o sanduíche. Confira abaixo a gravação.




Este vídeo fez tanto sucesso que soma mais de 24 milhões de visualizações e quase 336 mil compartilhamentos, trazendo milhares de fãs para a página Negan The Cat Who Takes Half Your Food, criada por Don para o gato. 

A ideia de criar a página foi apenas para mostrar aos amigos, de forma divertida, o quanto Negan é louco por comida humana. O inesperado foi fazer tanto sucesso. Por causa da fama, os internautas começaram a ficar preocupados com a saúde do gato, se perguntando se ele era corretamente alimentado. 

Para esclarecer as dúvidas e sanar as preocupações, Don fez uma publicação no Facebook: "Com milhões vendo os vídeos e dando boas risadas com meu gatinho, só queria esclarecer algumas coisas rapidamente. Garanto-lhes que Negan é bem alimentado, como todos os nossos cães e gatos. Ele só é um pouco mais louco quando se trata de comida humana". 

Leia também:  Cachorro jogado na estrada perde movimento das patas traseiras e ganha novo lar

A família faz o que pode para conter a voracidade do bichinho, mas às vezes é difícil segurá-lo. Os Hinrichses estão treinando Negan para não pular neles e mantém um spray com água por perto em todas as refeições. Atualmente Don planeja continuar publicando fotos e vídeos de Negan, assim como dos outros gatinhos.  

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários