Existem situaçõem em que só conseguimos pensar "fulano ganhou uma nova vida". Essa afirmação vem, geralmente, após uma experiência traumatizante ou de quase morte. O mais engraçado é pensarmos que esses eventos nunca acontecerão conosco ou próximo à nós, a verdade é que, internamente, nutrimos a ideia de que a nossa existência é eterna. Para Jeff, um policial de Kansas, nos EUA, algo mudou em um dia ensolarado, quando um cachorro resgatado por si tocou seu coração.

Jeff e seu parceiro Erik Winter caminhavam pelas ruas dos  Estados Unidos. O dia era de calor extremo, quando receberam uma ligação dizendo que, no centro comercial, alguém havia deixado um cachorro dentro do carro com os vidros fechados. Ao chegar no local, os policiais avistaram o filhote convulsionando devido à temperatura elevada. Jeff imediatamente quebrou o vidro, com a ajuda de seu parceiro, e levou o cachorro resgatado ao pet shop mais próximo.

+ Foto de cachorro "deformado" é o mais novo mistério desvendado na web


O cãozinho de 5 meses, uma mistura da raça Chihuahua , chegou a ficar aproximadamente duas horas preso dentro do veículo e, quando foi retirado, estava medindo cerca de 41 graus. Após os primeiros exames, quando se deparou com um ambiente mais gelado, sua temperatura caiu para 34 graus. Essa queda brusca fez com que o cão tivesse um choque térmico. 

Jeff, o policial que resgatou o filhote, diz que não entende como alguém é capaz de negligenciar um animalzinho dessa maneira. Além disso, ressalta que ficou extremamente chocado com a condição indefesa do animal e seu quadro extremamente delicado.  “Ele estava tão perto da morte naquela época, era uma imagem muito horrível”, comenta o policial Jeff O’Rear, em entrevista ao site The Kansas City Star. 

+ Cão e gato são companheiros de viagem e protagonizam lindas fotos 

Diferente do que poderia ter sido, tanto para Jeff, como para o pequeno cão, essa história terminou com um final mais do que feliz. O policial, incrédulo com a força e resistência do animalzinho, concluiu que ele precisava de uma família que nunca mais o fizesse passar por uma situação de risco igual a essa, nem semelhante. E, assim que pode, fez uma surpresa para a família e adotou o cachorrinho. 

"Temos um anúncio muito emocionante para compartilhar com vocês essa noite! No início desta semana, nós conhecemos a história do chihuahua de 5 meses que estava trancado dentro de um carro por quase duas horas, antes dos oficiais da cidade do Kansas quebrarem a janela e resgatar o pequeno. Esta noite, um dos agentes que o resgatou surpreendeu a sua família ao adotar o chihuahua! A família, incluindo avós, tios, e tias, representantes do Banfield pet Hospital em petsmart - que ajudou a estabilizar-lo depois que eles o tiraram do carro- o parceiro do policial, e muitos membros da mídia local estavam presentes para a divertida surpresa e  adoção feliz.", escreveu o KC Project para sua página no facebook, em tradução livre.

+ Entenda o câncer de próstata e previna seu cachorrinho

O cachorro resgatado ganhou uma família e também melhores amigas, já que as filhas de Jeff o tratam com todo o carinho que ele merecia ter desde o início. O policial, então, salvou duas vezes a vida deste pequeno filhote, a primeira ao retirá-lo do carro, a segunda quando o acolheu em seu lar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!