Os animais são definitivamente os reis da internet. Qualquer coisa que façam chama a atenção dos internautas, indo desde ações fofinhas entre donos e animais até atitudes engraçadas, como o gatinho que roubou o celular da dona e fez várias selfies . E, desta fez o que tem intrigado as pessoas é uma foto de cachorro aparentemente deformado. 

Vídeo de cão policial fazendo flexões com dois oficiais viraliza; confira

Num primeiro momento, você fica bem assustado quando vê a imagem. A impressão passada é que o animal tem uma espécie de deformação na face. É até difícil identificar o rosto do cão, e vê-lo desperta sentimentos de tristeza e dó. Confira abaixo a  foto de cachorro . 

Muitos internautas ficaram intrigados com esta foto de cachorro
Reprodução Redes Sociais
Muitos internautas ficaram intrigados com esta foto de cachorro



Por conta desta estranha deformação, a imagem tem chamado bastante atenção dos internautas. Muito ficaram bem comovidos com a condição do cachorrinho. No entanto, para a surpresa de todos, a foto não é nada disso que imaginávamos. 

Se você prestar bastante atenção vai notar que tem algo estranho na imagem, então algumas pessoas decidiram investigá-la. Aos poucos foram descobrindo que o problema dela é bem simples: o ângulo. Para resolver o mistério, alguns entortaram a cabeça, outros apenas viraram o celular, já outros provavelmente levaram mais tempo para entender a foto. “Faz uns dez minutos que estou tentando enxergar esse cachorro não deformado e não consigo. Que agonia”, disse um internauta.

Cão e gato são companheiros de viagem e protagonizam lindas fotos

Após um bom tempo observando, você percebe que a deformidade não passou de uma ilusão de ótica e não tem como não rir da situação. Caso você tenha dificuldade para ver a foto do jeito certo, uma pessoa desenhou óculos e bigodinhos para te ajudar. Confira agora como o cachorro realmente é. 

undefined
Reprodução Redes Sociais

Após muitos mistérios os internautas descobriram que a foto não passou de uma ilusão de ótica

Agora que você já viu ele do jeito correto, dificilmente verá ele deformado novamente. A foto fez tanto sucesso que tem mais de 41 mil curtidas no Twitter. Esta foto de cachorro fez muita gente quebrar a cabeça! 







Cachorro abandonado em aeroporto passa dias procurando dono e morre de tristeza

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!