Durante sete anos um doce bulldog chamado Thurber fez parte da Universidade de Redlands, na Califórnia. O cão era o mascote oficial do jogos esportivos e de outras atividades universitárias. Todos os alunos o amava, era o xodó do local. E recentemente marcaram um evento de despedida especialmente para ele. 

Mais:  Cachorro herói chama socorro e salva vida da dona que passava mal

Seu período como mascote já estava chegando ao fim e ele sairia em abril de 2018, então uma cerimônia seria realizada de qualquer forma. No entanto, algo mais triste impulsinou o adiantamento do evento: o  bulldog foi diagnosticado com câncer avançado no baço, o que significa que ele provavelmente não conseguiria aguentar sendo mascote até abril. 

A cerimônia de formatura foi atrasada para realizarem o evento para Thurber
Reprodução Redes Sociais
A cerimônia de formatura foi atrasada para realizarem o evento para Thurber

A notícia foi dada no começo de novembro pela cuidadora de Thurber, Beth Doolittle. Então, por causa deste triste acontecimento, a universidade adiantou o evento de despedida. Eles optaram por atrasar uma cerimônia de formatura, que deveria ter ocorrido uma semana antes, para realizar os dois acontecimento no mesmo dia. 

Todos os alunos da Redlands foram convidados para participar da cerimônia, realizada no teatro grego do campus. Thurber também foi vestido à caráter, usando o manto e um colar da universidade. Ele foi colocado dentro de um carrinho, pois já estava fraco demais para caminhar. 

Mais:  Vídeo de gorila escolhendo uma parceira viraliza no Twitter

Bulldog ganha cerimônia de despedida em univerdade
Reprodução Redes Sociais
Bulldog ganha cerimônia de despedida em univerdade

Na abertura da cerimônia, o aluno Ben Galgano disse lindas palavras ao bulldog: "Obrigado, Thurber. Você não era apenas um mascote, mas o melhor amigo da universidade." Mais tarde, o presidente da universidade, Dr. Ralph W. Kuncl, deu ao cão vários diplomas honorários. Veja o vídeo de parte do evento.


Infelizmente, apenas um dia após a cerimônia, Beth Doolittle anunciou que Thurber faleceu. Ela publicou em seu Facebook: "Obrigado a todos que o amaram e ajudaram a celebrar a sua despedida. Já sinto a falta dele. Ele era o melhor cão e mascote!!!" 




Veja também:  Cão que tinha doença de pele e não podia ser tocado abraça novo dono

Embora o bulldog Thurber tenha falecido, sua memória na Universidade de Redlands será para sempre lembrada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!