As pessoas estão acostumadas a usar aplicativos de relacionamento, como Tinder, Badoo e Happn. Nesse mundo cada vez mais conectado é normal paquerar e conhecer gente nova através de um celular. Além disso, foram estes apps que tornaram mais fácil namorar, afinal algumas pessoas têm dificuldades. Mas será que esta modernidade é apenas restrita aos humanos? Um gorila provou que também pode fazer parte deste mundo conectado.

Mais:  Cão tem ideia genial para manter os donos em casa e não ficar sozinho; confira

O zoológico de Louisville, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos comporta cerca de 1700 animais e dentre eles tem um  gorila bastante simpático. É bem provável que vários visitantes vão vê-lo durante os dias, mas um homem em especial chamou a sua atenção.

Gorila escolhe parceira como se fosse um aplicativo de namoro
Reprodução Pinterest
Gorila escolhe parceira como se fosse um aplicativo de namoro


Esta pessoa sentou num espaço de pedra, bem em frente o vidro do cativeiro onde o primata se encontra. Ele começou a mexer no celular e mostrar algo para o gorila, que parece interagir energicamente. Poderia ser uma cena simples e comum, mas o homem estava mostrando algo bem interessante. 

Saiba mais:  Cão que tinha doença de pele e não podia ser tocado abraça novo dono

Então, uma visitante começou a filme este momento de interação e, segundo ela, o rapaz mostrava ao animal imagens de gorilas fêmeas. O primata age como se estivesse escolhendo uma parceira para dar  match em um dos aplicativos de relacionamento e pede, com o movimento da mão e batidas no vidro, para o homem passar as fotos. É nítido o interesse do gorila nas fotos, como se realmente fosse namorar algumas das fêmeas.

O vídeo foi postado no Twitter da mulher que gravou e viralizou! Já possui quase 250 mil curtidas e mais de 130 mil retweets. Confira abaixo as imagens deste momento.




Veja também:  Fotos do antes e depois de cachorro resumem o que é a adoção

Este gorila demonstrou bastante interesse em apps de namoro. Será que ele gostaria de um Tinder para primatas? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!