Animais diferentes sempre chamam atenção na internet, como foi o caso da  gatinha que adora nadar no mar ou então a cadela que possui a maior língua do mundo . Na situação atual, foi um felino sem parte do focinho que tem chamado atenção nas redes socias. 

Esse animalzinho foi apelidado de No Nose Nigel (em português, Nigel Sem Focinho). Ele foi encontrado vagando sozinho, aos seis meses de idade, perto de um lixo no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. O animal estava todo sujo e desnutrido, então foi levado rapidamente para uma associação de resgate animal, a MSPCA Angell. Uma semana depois, a equipe do local tomou um grande susto quando parte do  focinho caiu. Essa situação aconteceu em julho deste ano. 

A equipe médica não sabe o que causou este problema, mas quando o viram pela primeira vez acreditaram que fosse uma infecção respiratória. Nigel foi tratado com antibióticos e remédios para dor. No entanto, descobriram tarde demais que o felino estava gravemente ferido, e não era apenas uma infecção. 

Agora, acredita-se que o animal tenha sofrido algum tipo de trauma no focinho, como ter ficado preso em uma lata enquanto procurava comida. Outra suposição é que Nigel possa ter mastigado fios elétricos, causando o problema. De qualquer forma, não dá para ter certeza da causa da queda do focinho.

Veja mais:  5 filmes com gatos que vão tocar seu coração

Apesar do problema, o felino estava sem dor e saudável, mas tinha dificuldades para comer e beber. Uma cirurgia reparadora ocorreu na última quinta-feira, 2, e Nigel já está bem melhor e consegue se alimentar sozinho. 

Toda a história do felino foi compartilhada nas redes sociais. Logo que chegou na associação de resgate, um perfil foi criado no Instagram e várias fotos foram publicadas. As pessoas realmente gostaram de acompanhar sua trajetória, pois a conta já tem mais de 3 mil seguidores. 








Veja mais:  Esse gatinho consegue fazer truques bem impressionantes com a língua; confira

A falta de focinho não diminuiu a fofura de Nigel. Ele já tem uma lista de pessoa que o desejam adotar. Agora só é preciso esperá-lo se recuperar para ganhar um lar com muito carinho e amor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!