Não é da natureza do gato gostar de água. A grande maioria foge e não quer nem saber de se molhar. Mas parece que nem todos são assim. Uma gatinha é a prova de que os felinos podem simpatizar com a água, mesmo não sendo comum. 

Veja mais:  Conheça Meepo, o felino diferentão que adora tomar banho

Nathan, como é chamada a gatinha , foi encontrada dentro de uma caixa, à beira de uma rodovia australiana. No início do ano, ela foi adotada por Melissa e Ryan, um casal morador da cidade litorânea de Queensland. 

O casal tem um estilo de vida ativo, mas a gata inicialmente era mais retraída, um perfil interiorano. Como Ryan e Melissa adoram o ar livre, eles passaram a encorajar Nathan a se acostumar com essa vida. Então, sempre que iam à praia, levavam a gata e a incentivavam a se molhar na água. A intenção era aumentar a confiança do animal, para eventualmente nadar.

Saiba mais:  Entregador cria página para compartilhar fotos de cães que encontra diariamente

Mas, para a surpresa de todos, Nathan se mostrou bem confortável na praia e gostou bastante de nadar. Vendo que ela tinha habilidades incomuns para um gato, o casal rapidamente criou uma conta no Instagram para compartilhar o gosto por água da gata. Com um pouco mais de mês, o perfil se tornou um sucesso, com mais de 46 mil seguidores. Confira abaixo um vídeo dela nadando.

As pessoas parecem se impressionar com a peculiaridade de Nathan. Ela recebe vários comentários fofos e elogiando suas habilidade no mar. A gata que gosta de água realmente conquistou as pessoas. No entanto, outra coisa também chama atenção. Por que ela se chama Nathan? 








Mais:  Gatinho que usa tapa-olho vai ganhar seu coração com fotos fofas

O nome da gatinha foi inspirado em um personagem da série televisiva Angry Boys, muito apreciada por Ryan. No começo era apenas uma piada entre o casal, mas o nome acabou pegando, mesmo não sendo feminino. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!