Quando tinha apenas doze semanas de vida a cadelinha Lucy foi adotada em um abrigo de Minnesota, nos Estados Unidos, e ganhou uma casa cheia de conforto e amor. Cinco anos depois ela teve outro encontro que marcou sua vida, dessa vez foi com o entregador Paul, que se tornaria uma das suas pessoas preferidas no mundo. 

+ Cão sem lar escolhe casal viajante para ser seu dono

Lucy e o entregador Paul se tornaram melhores amigos
Reprodução
Lucy e o entregador Paul se tornaram melhores amigos

Paul trabalha para a empresa americana Ups e passa o expediente dirigindo um caminhão e deixando encomendas nas casas. Mas, há algo muito mais especial na rotina do entregador : acostumado a encontrar uma grande quantidade de cães em seu caminho, ele costuma manter uma boa quantidade de petiscos no veículo, oferecendo um agrado para todos os bichinhos.  Isso já foi suficiente para Lucy se apaixonar por ele na primeira vez que se conheceram. 

Paul leva petiscos para ela em seu caminhão de entregas
Reprodução
Paul leva petiscos para ela em seu caminhão de entregas

"Foi amor a primeira vista. Agora Lucy consegue até escutar o caminhão de Paul se aproximando quando estamos com as janelas abertas. Ela então se levanta e vai correndo toda feliz até a porta para encontrar com ele. Ela ama ganhar os biscoitinhos e um monte de carinho", disse Stephanie Heer, dona de Lucy, ao site de notícias americano The Dodo. 

+ Veja 15 dicas de fantasias caninas para aproveitar o Halloween

Sabendo da forma como Lucy fica ao se encontrar com Paul os donos da cadela passaram a comprar a maior parte das coisas que consumiam pela internet, dessa forma o entregador teria que ir até a casa deles. A amizade entre os dois se tornou tão forte que mesmo quando Stephanie e seu marido não estão em casa e a cachorrinha não consegue sair para dar oi, o rapaz arranja um jeito de mostrar que sempre se importa com ela e coloca um petisco junto com a encomenda. 

undefined
Reprodução

A fantasia de Halloween de Lucy este ano será em homenagem a Paul

+ Abrigo seleciona animais nas casas de Hogwarts para ajudar na adoção

O amor é recíproco. "Paul ama brincar, beijar e fazer carinho na Lucy, ele até a chama de 'sweetheart' (algo como 'docinho' em português). O tempo que eles passam juntos é a melhor parte do dia", conta Stephanie. 

O amor de Lucy e Paul é algo muito forte e sua família se sente muito feliz de conseguir manter isso. Inclusivem, a fantasia de Halloween dela neste ano será de entregador da Ups. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!