Emily Trost e seu namorado decidiram realizar uma viagem de carro por todo os Estados Unidos. Estavam na aventura por 10 semanas, quando pararam em um posto de gasolina no estado de Montana. O casal abasteceu o veículo, comprou alguns mantimentos e, quando saíram da loja de conveniência, havia um cão sentado ao lado da roda. 

Veja mais:  Cão ganha presente de aniversário de seus donos; veja a reação dele

Emily e o namorado estranharam o filhote ao lado do carro. Ele estava parado como se estivesse esperando pelos dois. O primeiro pensamento foi de que o animal pertencia a alguém estacionado no posto. O casal foi investigar, mas ninguém conhecia o cão . Eles esperaram um pouco para ver se o dono aparecia e, enquanto isso, repararam o quanto o pet estava sujo e com o pelo desgrenhado.  A situação era de partir o coração.

Um tempo depois, uma mulher estacionou próximo a Emily e seu namorado e solucionou o mistério. Ela contou que alimenta cachorros de rua e pediu para que adotassem o filhote, pois era um animal maravilhoso e merecia um lar. O casal hesitou um pouco, não estava nos planos adotar um pet no meio da viagem. Mas, depois de acariciá-lo e olhar em seus olhos, não tiveram mais dúvidas. 

Mais:  A história de amizade entre cadela e bebê encantará seu dia

Eles descobriram que o filhote era uma fêmea e a chamaram de Montana, pois foi o estado que a conheceram. A cadela foi colocada no carro e embarcou na viagem com seus novos donos. Durante os primeiros dias, ela estava nitidamente feliz por ter ganhado uma família. As demonstrações de carinho aconteciam a todos os momentos.



Cadela obesa que pesava 38 Kg a mais inicia dieta e mostra força de vontade

Ao final da viagem, Emily e o namorado retornaram para a casa e apresentaram o novo lar a Montana. Tudo tem ocorrido bem desde então. A cadela adora onde vive, seus brinquedos e os donos. A vida dela não poderia estar melhor, simplemente porque escolheu o carro certo para sentar. Esperamos que todo cão tenha a mesma sorte que Montana. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!