A arte de arruinar uma foto não é para qualquer um. É preciso saber o momento certo para aparecer diante da câmera e conseguir estragar a imagem. Parece fácil, mas não é. No entanto, um cachorrinho aparentemente nasceu com esse dom. Ele conseguiu fazer um dos photobombs mais engraçados de todos.

Mais:  Dono retorna após seis meses no exército e seu pitbull esbanja felicidade

A família Shekam da Califórnia, Los Angeles, Estados Unidos, estava passeando no último domingo (24) e resolvereu tirar uma foto diferente. O casal e seu filho pularam na frente da câmera para registrar o momento, mas algo não aconteceu como esperado. O cãozinho deles, Max, apareceu no momento errado e arruinou a foto da família.

O problema não foi o pet ter surgido na hora da foto, mas sim como. Max mordeu seu dono, e na virilha! A imagem foi compartilhada nas redes sociais de Donal Shekan, o filho da vítima. A situação foi tão engraçada e inusitada que rapidamente viralizou, confira.









"E este é o momento em que o nosso retrato de família deu errado! Max, nosso cachorro que ama meu pai acima de tudo, ficou um pouco animado quando ele posou para uma foto durante um pulo. É um desses momento perfeitos em que a câmera e o timing  funcionam bem!", escreveu Donal em sua publicação no Instagram. 

Veja também:  Cadela aprende a roubar dinheiro dos donos para conseguir o que quer

O sucesso da imagem foi tão grande que o filho postou outra foto para agradecer a preocupação dos internautas. Segundo ele, seu pai e Max continuam sendo melhores amigos. Donal completa a postagem dizendo que os cartões de Natal ficarão muito bonitos esse ano.







Mais: Dona cria lista de desejos para cumprir ao lado de cadela em estado terminal

Esse é, com certeza, um dos photobombs mais engraçados de todos. O que você faria se o seu cão arruinasse uma foto como Max fez?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!