A festa de casamento é um momento muito planejado e sonhado pelos noivos, todos os detalhes do grande dia são sonhados com bastante antecedência para que nenhuma surpresa aconteça. Mas, como não é possível controlar tudo, as vezes, podem acontecer alguns imprevistos. 

+ Whindersson Nunes adota cão vira-lata do Instituto Luisa Mell

No matrimônio de Marília Pieroni e Matheus Martins que aconteceu no interior de São Paulo algumas coisas não saíram exatamente como estava no roteiro e as chances de tudo dar errado eram grandes. O dia estava chuvoso e o local do casamento era a céu aberto, para tentar proteger os convidados foram postas tendas plásticas. Além disso, a presença de um cachorro vira-lata estava incomodando todos os presentes. 

Marília e Matheus se casaram no interior de São Paulo
Reprodução Facebook/ Foto: Felipe Paludetto
Marília e Matheus se casaram no interior de São Paulo

O animal que vivia na rua estava sujo e encostava nos convidados em trajes de gala. O cão chegou a causar discórdia entre os funcionários contratados para o buffet. Houveram diferentes tentativas de retirá-lo do local, todas sem sucesso. Quando a noiva chegou e a cerimônia começou todos desistiram e passaram a tentar prestar atenção no que realmente importava, ainda reparando a presença dele. 

+  Conheça a Lulu da Pomerânia mais mal humorada de todas

Todo o sentimento de incômodo com a presença do cachorro mudou quando, já perto do encerramento da cerimônia, ele se aproximou da noiva e deitou em seu véu. A reação de Marília foi contrária ao que esperavam, ela sorriu, achou incrível o que havia acontecido e disse "Ele deitou no meu véu! Deve ser que amo animais". 

O cão vira-lata deitou no véu da noiva
Reprodução Facebook/ Foto: Felipe Paludetto
O cão vira-lata deitou no véu da noiva

No final deu tudo certo e as pessoas passaram a sorrir para o animal intruso. A história foi compartilhada no Facebook por Sisnando de Luca, um amigo do casal, e acabou viralizando. Foram mais de 7 mil curtidas e 1.100 compartilhamentos. 

Diante de todo o sucesso e o que o animal representou para o grande dia do casamento de Marília, ela decidiu adotar ele. Snoop, como foi nomeado ganhou um lar. Que eles sejam felizes para sempre!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!