A festa de casamento é um momento muito planejado e sonhado pelos noivos, todos os detalhes do grande dia são sonhados com bastante antecedência para que nenhuma surpresa aconteça. Mas, como não é possível controlar tudo, as vezes, podem acontecer alguns imprevistos.
+ Whindersson Nunes adota cão vira-lata do Instituto Luisa Mell
No matrimônio de Marília Pieroni e Matheus Martins que aconteceu no interior de São Paulo algumas coisas não saíram exatamente como estava no roteiro e as chances de tudo dar errado eram grandes. O dia estava chuvoso e o local do casamento era a céu aberto, para tentar proteger os convidados foram postas tendas plásticas. Além disso, a presença de um cachorro vira-lata estava incomodando todos os presentes.
O animal que vivia na rua estava sujo e encostava nos convidados em trajes de gala. O cão chegou a causar discórdia entre os funcionários contratados para o buffet. Houveram diferentes tentativas de retirá-lo do local, todas sem sucesso. Quando a noiva chegou e a cerimônia começou todos desistiram e passaram a tentar prestar atenção no que realmente importava, ainda reparando a presença dele.
+ Conheça a Lulu da Pomerânia mais mal humorada de todas
Todo o sentimento de incômodo com a presença do cachorro mudou quando, já perto do encerramento da cerimônia, ele se aproximou da noiva e deitou em seu véu. A reação de Marília foi contrária ao que esperavam, ela sorriu, achou incrível o que havia acontecido e disse "Ele deitou no meu véu! Deve ser que amo animais".
No final deu tudo certo e as pessoas passaram a sorrir para o animal intruso. A história foi compartilhada no Facebook por Sisnando de Luca, um amigo do casal, e acabou viralizando. Foram mais de 7 mil curtidas e 1.100 compartilhamentos.
Diante de todo o sucesso e o que o animal representou para o grande dia do casamento de Marília, ela decidiu adotar ele. Snoop, como foi nomeado ganhou um lar. Que eles sejam felizes para sempre!