Os vídeos chocantes do  resgate de 135 cães que viviam em um canil no qual sofriam maus tratos, postados por Luisa Mell em suas redes sociais, viralizaram na internet e trouxeram mais uma vez o foco para a questão da adoção de animais ao invés da compra. Muitas pessoas compartilharam os vídeos e apoiaram o trabalho da ativista. Entre essas pessoas alguns famosos também se solidarizaram com a causa, entre eles está Whindersson Nunes. 

+Feira de adoção realizada por Luisa Mell tem fila, mas poucos animais adotados

O Instituto Luisa Mell funciona a partir de doações que recebe. Para ajudar a cuidar dos animais que foram resgatados os famosos compartilharam a história dos 135 cães no intuito de engajar mais pessoas ao projeto. Alguns deles foram além e chegaram a ir até Instituto Luisa Mell pessoalmente para entender melhor como funciona o local, quais são os animais que estão vivendo lá atualmente e aproveitar para fazer uma divulgação ainda maior. Whindersson Nunes foi um dos visitantes. 

Whindersson Nunes e sua noiva Luísa adotaram uma cadelinha o Instituto Luisa Mell
Reprodução
Whindersson Nunes e sua noiva Luísa adotaram uma cadelinha o Instituto Luisa Mell

O youtuber e sua noiva Luísa Sonza se emocionaram muito quando conheceram os filhotes que haviam sido resgatados do canil, até pelo fato de muitos ainda estarem com a saúde bastante fragilizada. Em pouco tempo o casal, que já havia declarado ser contra a compra de animais, já estava tão apaixonado pelo projeto e pelos bichinhos que decidiu adotar uma cadela vira-lata que fará companhia para Amora, outra cachorrinha, também adotada, que eles já possuíam. 

+Vídeo de cão tentando consolar criança chorando é a melhor coisa que verá hoje

 A notícia da chegada do novo animal de estimação foi dada tanto por Whindersson quanto por Luísa Sonza em suas contas do Instagram. 

"Chegou a nova bebe, e já chegou fazendo a cara do Jeredy.  Ela se chama Regina Casé de Alcione Vekanandry Smith Bueno de Hahaha de Raio Lazer! Adotamos ela no Instituto Luisa Mell, eles fizeram um super resgate de 135 cães matratados, estão super lotados, se tiverem vontade de dar amor e carinho a um animalzinho, adote um neném desses!", escreveu Whindersson. 

"Temos uma nova integrante na família! Ela se chama Regina Casé de Alcione Vekanandry Smith Bueno de Hahaha de Raio Laser. Ela é a vira-latinha mais linda desse mundo! Adotamos ela no Instituto Luisa Mell e faço aqui um apelo: Não comprem! adotem, tem muitos cachorrinhos como a Regina precisando de um lar!", publicou Luísa ao publicar a mesma foto que o noivo Whindersson Nunes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!