O fim de semana acabou, todo mundo teve que voltar ao trabalho e/ou aos estudos e ninguém está feliz com isso. Apesar da segunda-feira ser díficil, conseguimos superá-la e seguir em frente, mas não é o que acontece com uma cadela Lulu da Pomerânia .

Veja mais:  Conheça Luhu, o gato mais triste do mundo 

Alguns dias realmente são bem ruins, mas parece que para essa cachorrinha nenhum dia está bom! Sua cara zangada está chamando atenção nas redes sociais e é assim que ela atrai seus fãs. A  Lulu da Pomerânia já pode ser considerada a cadela mais mal humorada de todas.  

Zoe, como é chamada, tem um perfil no Instagram onde são postadas todas suas fotos. O sucesso é tanto que ela já possui quase 7 mil seguidores. Confira abaixo algumas imagens dessa cadelinha "emburrada".


Leia mais:  Saiba porque essa gatinha japonesa está sempre zangada




Apesar do intenso mau humor de Zoe, descobrimos algo que a deixa muito feliz. Na verdade, essa coisa deixa qualquer pessoa animada e espanta a tristeza. Você consegue adivinhar o que é? 









Veja também:  Vídeos: 5 vezes em que o Golden Retriever deu um show de fofura

É óbvio que seria comida! Um lanchinho é capaz de formar um sorrizo no rosto de Zoe. E você? Também vive mal humorado como a Lulu da Pomerânia e só fica feliz após comer? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!