Atrações turísticas com animais existem em diferentes locais do mundo e dividem opiniões. Há quem seja totalmente contra a prática e até ativistas da causa. Mas também tem aquelas pessoas que pagam para ter uma nova experiência, a de estar perto de golfinhos, de tubarões, de arraias, coisa que não acontece normalmente. Na Austrália alguns turistas estão pagando cerca de R$ 400,00 para um mergulho com crocodilos. 

+ Conheça a Lulu da Pomerânia mais mal humorada de todas

O mergulho com crocodilos é a atração de um parque australiano
Reprodução
O mergulho com crocodilos é a atração de um parque australiano

A atração está localizada na cidade de Darwin e é apenas uma das opções que o parque "Crocosaurus Cove" oferece. Além do mergulho com crocodilos , que é a atividade principal, o visitante pode segurar um filhote do réptil, visitar um aquário com diferentes espécies ou conhecer a Tartaruga Billabong. 

Os corajosos que aceitam pagar pelo mergulho ficam por cerca de quinze minutos imersos dentro de uma capsula de plástico imersa dentro do tanque onde estão os animais selvagens. Entre os animais que vivem no parque está o maior réptil vivo, de acordo com o local ele possui cinco metros de comprimento. 

O passeio dentro da capsula começa quando ela é içada e as pessoas no interior tem uma visão panorâmica do tanque, podendo ter uma noção melhor do tamanho dos animais. Aos poucos a estrutura de plástico vai descendo, até que os turistas fiquem cara a cara com Axel, Chopper, William e Kate, como os bichos são chamados. 

+ Whindersson Nunes adota cão vira-lata do Instituto Luisa Mell

Para garantir que o mergulho com crocodilos não seja "sem graça" pelo fato de os animais não se aproximarem, eles são alimentados com carnes e frangos durante os quinze minutos. Um pouco assustador né? Você teria coragem? 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!