Thumper vive com a sua dona desde que ele era um bebê, e durante os últimos cinco anos ela trouxe todos os brinquedos que ele pudesse querer. Ela gastou muito dinheiro, tentando assegurar que ele tivesse o melhor de tudo - mas por alguma razão, o coelho Thumper sempre preferiu as coisas mais simples da vida. 

Coelho tem ótimos brinquedos, mas só quer brincar com pedras
Reprodução
Coelho tem ótimos brinquedos, mas só quer brincar com pedras


+Dona cria lista de desejos para cumprir ao lado de cadela em estado terminal

Muito ocasionalmente, Thumper irá brincar com algum de seus brinquedos de luxo, mas na maioria das vezes ele prefere brincar com itens do dia-a-dia que você encontra em qualquer lugar. Especialmente caixas e pedras.

Coelhos adoram terem lugares para se esconder, e como Thumper rejeitou a maior parte dos túneis que sua dona comprou para ele, ela começou a dar caixas de papelão para ele brincar, o que é claro, ele ama muito.

Thumper é superprotetor com as suas caixas, e quando ele não está dentro de uma delas, ele está deitado bem ao seu lado, tendo certeza de que ninguém irá tirá-la dele. Thumper ama ficar com as suas caixas no sol, e um dia, ele encontrou outro brinquedo muito barato e natural com o qual agora ele está basicamente obcedado.

"Tudo começou em um dia de vento há dois meses, quando eu usei algumas pedras para fazer peso nas páginas do livro que eu estava lendo," disse sua dona. "Eu entrei para almoçar, e quando eu voltei eu vi que o meu livro estava fechado, e as pedras estavam dentro da caixa de papelão de Thumper. Confusa e um pouco irritada eu as coloquei de volta no meu livro. Mas logo Thumper voltou para resgatá-las e devolve-las para a sua caixa de papelão.

 Desde aquele dia, ela sempre tenta ter certeza de que Thumper possui algumas pedras para poder brincar. Ele pode passar o dia inteiro brincando despreocupadamente com algumas pedras e caixas de papelão no sol, todo feliz de estar em casa com as pessoas que ama.

+Dono retorna após seis meses no exército e seu pitbull esbanja felicidade

 Thumper ama e aprecisa sua família e tudo que ele fazem por ele, mas ele também sabe exatamente o que ele quer, e não tem medo de dizer a sua família se ele não gosta de alguma coisa.

Enquanto suas escolhas de brinquedos possam ser estranhas, caixas e pedras o fazem feliz, e é isso o que realmente importa.

Coelho tem ótimos brinquedos, mas só quer brincar com pedras
Reprodução
Coelho tem ótimos brinquedos, mas só quer brincar com pedras


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!