Ficar longe das pessoas que amamos é difícil. E, quando a saudade aparece, fica bem mais complicado aguentar a distância. Esse sentimento não é exclusivo dos humanos, pois os animais também sentem, principalmente os de estimação. Um pitbull , por exemplo, passou por isso nos últimos meses. Ele teve que aguentar seu dono servir o exército durante longos meses.

Leia mais:  Cadela aprende a roubar dinheiro dos donos para conseguir o que quer

Pitbull fica muito feliz ao ver seu dono retornar após seis meses no exército canadense
Reprodução
Pitbull fica muito feliz ao ver seu dono retornar após seis meses no exército canadense


Agora, seis meses após o homem ser enviado para o exterior junto com o exército canadense, ele retorna para a casa e seu pet é pura felicidade. É a primeira vez que o  Pitbull Redforda vê seu dono, Ian Blois, depois de tanto tempo. É um dos momentos mais emocionantes que verá hoje.

Veja também:  Mulher mata próprio cachorro acidentalmente após brincadeira repetitiva

A animação é tanta que o cão ataca o soldado e começa a lamber seu rosto. Ele correr atrás de Ian, pula em cima dele e corre ao seu redor. É bem nítida a saudade que Redford sentia. O vídeo do reencontro foi filmado em Edmonton, no estado de Alberta, Canadá. Confira abaixo a filmagem do momento.

Ian e sua esposa, Candice, adotaram Redford em 2014 pela Fundação Pitbulls for Life de Alberta. O cão se adaptou rapidamente ao novo lar. Um ano após a adoção, o casal até enviou uma mensagem a fundação informando que o animal estava bem e feliz com seus donos. 

Veja mais:  Gata mais gorda de abrigo acha a família que sempre mereceu

O Pitbull Redford nunca tinha ficado sozinho após ser adotado, o que explica a grande animação quando Ian retornou
Reprodução
O Pitbull Redford nunca tinha ficado sozinho após ser adotado, o que explica a grande animação quando Ian retornou


Saiba mais:  Cadela mantida em porão agora vive aventuras com o seu novo dono

Essa foi a primeira vez que Redford ficou tanto tempo sozinho. Isso explica a imensa felicidade ao ver Ian. É realmente bem fofo esse reencontro. Como você agiria se tivesse que deixar seu cãozinho tanto tempo sozinho, como a situação vivida por esse Pitbull?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!