Os animais de estimação fazem parte da família. Receber a notícia de que seu bichinho está muito doente e tem pouco tempo ao seu lado pode ser devastador para os donos e cada um vai reagir de forma diferente à situação. Para a americana Lindsey Hutslar a afirmação do veterinário de que sua cadelinha Irie teria apenas mais um mês de vida serviu de motivação para que os últimos momentos dela fossem os mais incríveis e memoráveis possíveis. Ela então criou uma lista de desejos para serem cumpridos. 

+ Mulher mata próprio cachorro acidentalmente após brincadeira repetitiva

Tudo aconteceu após Irie, uma cadela de cinco anos da raça Husky Siberiano , ser diagnosticada com um câncer nasal terminal. Sem tempo a perder Lindsey, seu companheiro Ethan e a cachorrinha partiram para uma aventura repleta de momentos especiais e com a missão de completar a lista de desejos

Ethan, Irie e Lindsay viveram uma grande aventura juntos
Reprodução Facebook
Ethan, Irie e Lindsay viveram uma grande aventura juntos

"Eu fiquei com o coração partido quando soube que o câncer dela era incurável. O único tratamento era a radiação, mas isso a deixaria acabada e não havia certeza de que faria algum efeito. Então eu criei um plano para que ela tivesse os momentos mais felizes no final da vida", contou Lindsay ao site de notícias britânico Metro News. 

Irie conheceu um lago
Reprodução
Irie conheceu um lago

Irie viveu mais do que o veterinário havia previsto - um mês - e teve os melhores cinco meses de sua vida. Nesse tempo ela conheceu um cavalo, comeu um lanche do Mc Donald's, conheceu um lago, andou de caiaque, foi até uma estação de bombeiros, vestiu a roupa deles e foi muito bem recebida, participou de uma peça de teatro, ganhou uma festa de aniversário. Tudo isso com a companhia dos donos. 

+ Cadela aprende a roubar dinheiro dos donos para conseguir o que quer

Irie viveu as melhores experiências de sua vida cumprindo a lista de desejos
Reprodução Facebook
Irie viveu as melhores experiências de sua vida cumprindo a lista de desejos

"No início começamos a fazer as coisas mais simples e fáceis. Ela passou a comer mu itas coisas gostosas como carnes e sovertes. Quando ela passou o tempo estipulado pelo veterinário passamos a planejar coisas mais complexas, como a participação na peça de teatro. Também a levamos na estação de bombeiros porque o barulho da sirene do carro deles sempre a fez latir e uivar, ela amava", explicou Lindsay. 

Irie foi até uma estação de bombeiros
Reprodução Facebook
Irie foi até uma estação de bombeiros

Infelizmente, com o passar do tempo o câncer começou a se alastrar pelo corpo de Irie que já estava sofrendo muito. Sem conseguir mais ver a triste situação da cadela os donos Lindsay e Ethan decidiram sacrificá-la. A lista só não foi cumprida inteira porque eles não tiveram tempo de ir acampar juntos. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!