Um gatinho tem chamado atenção pelo seu estranho amor por dinheiro. Ele mora no escritório da empresa de marketing GuRuStu, localizado no centro de Tulsa, Oklahoma. Durante o dia, ele fica rondando pelo local e interage com os funcionários, como um gato qualquer. Mas é a noite que seu trabalho começa.

Mais:  Noiva e madrinhas trocam o buquê por filhotes para adoção em casamento

O fundador do GuRuStu, Stuart McDaniel, chegou ao trabalho de manhã e notou que havia dinheiro  pelo chão, perto da porta de vidro onde o gato Sir Whines-A-Lot gosta de tomar sol e observar as pessoas. Ele não entendeu como as notas apareceram ali. A situação passou a se repetir e o valor acumulado pelo felino ia aumentando.


Stuart então resolveu testar uma teoria para resolver o mistério de uma vez por todas. Ele deslizou dinheiro através da abertura da porta e o gato saltou e agarrou o papel. O fundador supôs que o felino atraia as pessoas que passavam na rua para brincar com ele, que então inseriam as notas e o gato as pegava. 

Stuart acredita que ninguém pretendia perder o dinheiro. Provavelmente só queriam mexer com o animal e acharam divertido suas travessuras. Mas, ele é esperto e pega a nota tão rápido que não dá tempo de segurá-las mais forte. Veja um vídeo de Sir Whines-A-Lot em ação.

Veja mais:  Cão rouba empanada discretamente em programa ao vivo no Chile




Com o tempo, o gatinho que rouba dinheiro se tornou uma atração local. Mais pessoas começaram ir até a empresa para o ver pegando suas notas. Stuart percebeu que isso não iria parar e o valor pego pelo animal só estava aumentando. Então, como Sir Whines-A-Lot era um gato de resgate, ele decidiu que faria sentido doar a quantia a instituições de caridade que ajudava pessoas desabrigadas.



Mais:  Dois gatos recordistas estão morando na mesma casa

O felino nitidamente gosta da atenção que recebe. Ninguém no escritório poderia imaginar que o gatinho amava tanto dinheiro, muito menos que ele iria ajudar locais necessitados com a quantia que pega. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!