Os cachorros são mais espertos do que imaginamos. Quando estamos distraídos ou fora de casa é o momento em que eles realizam suas travessuras e, infelizmente, só descobrimos muito tempo depois. Dessa vez um cãozinho faminto roubou, discretamente, uma empanada e ninguém se deu conta.

Veja mais:  Café faz decoração com a cara dos pets de seus clientes

A situação toda aconteceu durante uma transmissão ao vivo da Kuarta TV, uma emissora do Chile, que estava gravando na cidade de Andacollo. O jornalista Sebastian Gonzales entrevistava uma vendedora de  empanada  quando, de repente, um cachorro aparece sorrateiramente e rouba o alimento. 

O furto acabou chamando atenção do jornalista. Então, ele compartilhou a filmagem do momento no seu perfil do Twitter e colocou a hashtag #PerroLadronDeEmpanada (cachorro ladrão de empanada). Confira o vídeo.




Se você não conseguiu ver o animal preste mais atenção, ele aparece bem no canto direito da tela, onde está marcado o círculo vermelho, veja.

Leia mais:  Saiba como um cão e uma tartaruga se tornaram melhores amigos

O cão ladrão viralizou nas redes sociais. As pessoas reagiram de forma bem divertida. Criaram uma hashtag para ele e um internauta até inventou uma campanha política. "Se vão eleger um ladrão para presidente que seja um ladrão de empanadas", disse o usuário Philippe Sapiains.



Mais: Dieta animal: família adota cachorro obeso e o ajuda a emagrecer 27 Kg

Segundo os moradores de Andacollo, o pet é conhecido por lá. Ele é chamado de "Orejon" (orelhudo) e costuma circular pela praça Videla com outros animais. Na verdade, vira-latas é algo comum na região. Infelizmente, apesar do roubo ter sido engraçado, o problema com animais de rua é algo sério não só no Chile como em vários locais do mundo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!