Lauren and Will Powers têm muito orgulho de serem os donos de não só um, mas de dois gatos recordistas , que moram com eles em sua casa em Ferndale, Michigan, nos Estados Unidos.

Dois gatos recordistas estão morando na mesma casa
Reprodução/Guinessbook
Dois gatos recordistas estão morando na mesma casa















+Cão se candidata a prefeito da cidade de St. John no Canadá

Seus pets Cygnus e Arcturus conseguiram alcançar títulos no famoso livro dos records Guiness Book por conta de seus atributos físicos que sem dúvidas os destacam dos outros gatos do mundo.

Cygnus Regulus Power um gato da raça Maine Coon com pelo cinza entrou nas páginas do novo "Guinness World Records 2018 Edition" como o gato doméstico vivo com o rabo mais comprido que existe.

No entanto, ter uma cauda que mede 44.66 centímetros vem com o seu saldo de desafios: seus donos dizem que Cygnus enrosca o seu rabos nas coisas acidentalmente por ela estar tão longe do seu corpo. Eles também precisam ser muito cuidadosos quando andam pela casa e fecham as portas - pois o seu rabo pode ficar preso sem querer.

De qualquer forma, Cygnus divide o holofote com o seu irmão Arcturus, que compensa o seu rabo um pouco mais curto com a sua altura incrível. Acturus foi oficialmente confirmado como o gato doméstico mais alto do mundo, e alcança uma altura de 48.4 centímetros, pesando cerca de 13 quilos.

O gato de dois anos da raça Savannah, cujo nome completo é Arcturus Aldebaran Powers, vive com Will e Lauren desde que ele era um filhotinho com apenas dois meses de idade. Seus donos dizem que ele come muita comida em sua rotina diária, e ele é tão alto que ele realmente consegue se erguer na frente da mesa para comer.

+Dieta animal: família adota cachorro obeso e o ajuda a emagrecer 27 Kg

Com o intuito de acomodar a altura de Arcturus em sua casa, seus donos adquiriram diferentes objetos com os quais ele brinca e eles também instalaram uma porta de cachorro de tamanho médio na porta para que ele consiga passar com conforto.

Os dois gatos se dão muito bem, e brincam juntos constantemente perseguindo um ao outro pela casa e dormindo bem juntinhos.

Lauren e Will se aplicaram para os recordes com a intenção de chamar a atenção para o Ferndale Cat Shelter, um abrigo para gatos que os dois administram juntos. Acturus e Cygnus tiram selfies com os seus visitantes em troca de doações para ajudar gatos necessitados.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!