Hoje em dia os pets podem fazer qualquer coisa. Eles conseguem participar de filmes, ser guias de cegos, ajudar a polícia, entre outros. Já um canadense acredita que seu cão é capaz de ocupar o cargo de prefeito de uma cidade. 

Mais:  Cão rouba empanada discretamente em programa ao vivo no Chile

Glenn Redmond, dono de Finn, um cão australiano, lançou a candidatura do seu pet para prefeito da cidade de St. John’s, capital da província de Newfoundland and Labrador, no Canadá. Tal situação tem chamado bastante atenção nas redes sociais, pois Glenn fez o anúncio através de um vídeo postado em seu perfil do Facebook. Confira.




Glenn é treinador de animais e já levou Finn para participar de algumas produções de cinema e televisão. Possivelmente, por ser um cão com um pé no estrelato, o dono tenha pensando em lançar sua candidatura. Além disso, o homem afirma que seu pet está sempre se dedicando ao trabalho, pois é da raça boiadeiro australiano. 

Essa ideia de Finn como prefeito se espalhou e despertou o interesse da mídia australiana. O cão e Glenn já foram convidados para várias entrevistas. Todos querem saber mais sobre essa candidatura inusitada. 

Leia mais:  Saiba como um cão e uma tartaruga se tornaram melhores amigos




As pessoas reagiram muito bem sobre a ideia de Finn como prefeito nas redes sociais. Parece que ele tem chance de ganhar. Confira as reações.




"Quem é um bom candidato a prefeito?! Quem é um bom candidato a prefeito?! Você é! Sim, você é! Você é um candidato a prefeito muito bom!", publicou o internauta eufórico. 

"Políticos nos dias de hoje apenas latem, não mordem. É hora de mudar!", disse Jeremy Craig. 

Mais:  Vacas são flagradas dando uma volta em shopping no sul de MG

Você acha que Finn tem chance de ganhar as eleições para prefeito? Você votaria nele?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!