Os animais são seres bem curiosos. Gostam de andar e vasculhar em locais desconhecidos, quase sempre procurando por algo interessante. E, quando são flagrados fazendo isso, é difícil não desperta nossa atenção. No caso, duas vacas foram encontradas andando por um local bem diferente do seu habitat. 

Veja mais:  Essas cabras famosas no Instagram derretem o coração de todos nós

Na noite de sexta-feira (8), o Lavras Shopping, localizado no sul de Minas Gerais, a 237 Km de Belo Horizonte, recebeu convidados inusitados. Duas  vacas foram vistas andando pelo corredores do estabelecimento. Elas circulavam pelas ruas da cidade e entraram pela lateral do centro de compras. 

undefined
Reprodução Redes Sociais
Vacas decidem passear pelos corredores de shopping em Lavras, sul de Minas Gerais

Os bovinos caminharam por alguns minutos e não causaram nenhum dano. O proprietário ainda não foi identificado. As lojas do shopping já estavam fechadas, mas os animais foram flagrados por um pessoa que estava no local e gravou a cena.

Saiba mais:  Homem em estado terminal recebe visita surpresa no hospital

Na filmagem é possível ver as vacas fazendo um passeio bem tranquilo pelos corredores. Um tempo depois os seguranças avistam os animais e agem prontamente para retirá-los. Eles dão meia volta e, ao fazerem uma curva, um dos bovinos escorrega no piso e cai. Após o incidente saem do shopping. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e viralizou. 


Segundo a admistração do estabelecimento, as vacas estavam do outro lado da rua, bem em frente ao local. Momento esse que encontraram uma das portas abertas e entraram tranquilamente. O Lavras Shopping possui três entradas, sendo duas delas laterais. Todas possuem jardim e gramados, o que pode ter facilitado o acesso dos animais. 

Leia mais:  Polícia salva gato em rodovia e pede ajuda na web para escolher seu nome

A Polícia Militar de Minas Gerais informou que não foi feita ocorrência do acontecido e que não houve reclamações de pessoas. Com certeza as vacas devem ter aproveitado o feriado prolongado para dar uma volta no shopping, assim como muitas pessoas fazem. 

    Veja Também

      Mostrar mais