Todos nós sabemos que filhotinhos de animais são adoráveis. Afinal, pequenas criaturas fazendo coisas fofas estão cada vez mais engajando um grande número de visualizações nas mais diferentes redes sociais.

+Polícia salva gato em rodovia e pede ajuda na web para escolher seu nome

Essas cabras famosas no Instagram derretem o coração de todos nós
Reprodução
Essas cabras famosas no Instagram derretem o coração de todos nós


Com esse prospecto não é muita surpresa que uma conta do Instagram que conta com nada mais do que filhotes de cabras está ficando cada vez mais popular na rede social. "Goaststigram" possui quase 48 mil seguidores de seus posts adoráveis com um elenco de cabras de nome Blackie, Whitey, Kendall e o arteiro Kevin.

A dona da conta no Instagram e das cabras chama-se Quinn Edwards, e tudo começou ainda em sua infância. "Eu tinha um bom amigo Karl, que tinha duas cabras, Slasher e Jens. Enquanto eu crescia ele iria levá-las a jogos de futebol, para passeios e brincadeiras, e o mais importante de tudo elas iriam comer muita grama. Ele realmente queria me convencer a ter cabras," disse Quinn.

+Cão é solto após três anos acorrentado em casa na Pensilvânia

A influência funcionou, e Quinn adorou a ideia de ter pets inusitados e engraçados correndo pelo seu jardim. Para completar, ela recebeu notícias de antigos amigos que realmente a levaram a adotar seus novos pets. "Eu entrei em contato com alguns amigos que eu não via há anos e eles também criavam cabras! Eles me disseram que se algum dia eu precisasse sair da cidade, eu poderia levar as minhas cabras para brincar com as cabras deles," disse Quinn.

Ela começou a procurar por filhotes de cabras em todos os lugares, e viu que eles eram todos realmente adoráveis. Quinn acabou encontrando uma senhora que tinha algumas cabras pigmeus de raça pura, que vendiam rapidamente. Ela colocou o seu nome na lista de espera para os próximos bebês que estavam para nascer, e quando Quinn recebeu uma ligação de que os bebês haviam nascido e que ela os visitou, foi amor a primeira vista.

Os filhotes precisaram permanecer com a mãe por alguns meses antes de Quinn poder levá-los para a sua casa. Edwards os visitava quase toda semana até que eles fossem liberados para ir morar com ela.

+Casal não consegue parar de adotar cães com três patas

Como Quinn nunca tinha cuidado de nenhum animal de estimação antes das cabras, ela precisou aprender várias coisas sobre a segurança das cabras e como cuidar delas. Quinn ergueu cercas e criou uma área para as cabras brincarem em seu jardim dos fundos. "Eles são tão divertidos e eu os amos demais," disse Edwards.

Já a chegada das cabras ao mundo das redes sociais começou pelo intermédio da conta no Instagram pessoal de Quinn, que postava vídeos e fotos de seus bichinhos de estimação sem parar durante oito meses. Ela gostou tanto de fazer esses posts que alguns amigos e sua família a aconselharam a abrir uma conta na rede social diretamente para as suas cabras, pois os videos e as fotos eram tão bons que deveriam ser compartilhados com o mundo todo. Dessa forma, o @goatstigram foi criado, e ele vem chamando a atenção de cada vez mais pessoas com as suas postagens incríveis sobre a vida das adoráveis cabras de Quinn.

Confira fotos do Instagram das cabras de Quinn Edwards:

A post shared by @goatstigram on



A post shared by @goatstigram on




A post shared by @goatstigram on



A post shared by @goatstigram on



A post shared by @goatstigram on




+




























    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!