Animais e carros no mesmo lugar nunca dá certo. É um perigo para os pets andarem nas ruas ou avenidas, pois os motoristas então sempre em alta velocidade e isso pode terminar em acidente. Por sorte, um gatinho teve um final feliz após ser resgatado pela polícia de um local perigoso e movimentado.
Veja mais: Gato faz sucesso por rondar estação de trem e hospital na Escócia
No último domingo (3), o trânsito precisou ser interrompido em uma rodovia do estado de Massachusett, Estados Unidos. Toda situação ocorreu porque uma gatinha estava andando sozinha no túnel Ted Williams, em Boston. Assim que as pessoas viram o pet no local chamaram a polícia para evitar uma tragédia.
Assim que o resgate foi acionado, eles rapidamente chegaram na rodovia para resolver a situação. Então, a polícia acionou a Liga de Resgate de Animais de Boston. Após a chegada dos agentes, a operação para a retirada do bichano começou.
Parte da via precisou ser fechada para o resgate atuar. Por sorte tudo acabou bem e o bichano foi capturado. Segundo a publicação da corporação de policiais no Facebook, a gatinha parecia estar brincando de esconde-esconde com eles.
Leia mais: Cão é solto após três anos acorrentado em casa na Pensilvânia
Um vídeo foi feito contando toda a história do pet. Ele foi postado na rede social dos agentes de polícia. "Parece que essa gatinha passou por muita coisa, e, enquanto estava perdida, ela se queimou. Seu diagnóstico, porém, é bom. Ela vai ser colocada para adoção em breve, quando estiver totalmente bem de saúde", escreveram na legenda da filmagem.
Leia também: Esses animais não estão nem aí para nada, principalmente para as regras
Por fim, os policiais pediram ajuda dos internautas para dar um nome à gata. "Vamos colocar esses fatos e circunstâncias no processo: gatinha, Boston, túnel... e, vai!", pede a publicação. Então, ajude e nomeie esse pet resgatado. Basta comentar na publicação e contibuir com o pedido dos agentes.