Um gato preto e branco tem chamado bastante atenção no bairro residencial de Hyndland, na zona oeste de Glasgow, capital da Escócia. Ninguém sabe o motivo, mas o felino fica constantemente rondando as ruas do local, principalmente perto do hospital local e da estação de trem. 

Mais:  Estudante encara furacão Harvey para salvar animais em abrigo

gato foi apelidado de Kyle e já se tornou uma atração no bairro. Apesar de estar sempre pela ruas, quem transita pela região acredita que o pet tem um dono. O motivo para tal conclusão é o fato do animal às vezes usar coleira e se esconder em uma das casas em dias chuvosos. 

Independente disso, as pessoas se encantaram por Kyle por conta do seu jeitinho único. Ele não gosta que o peguem no colo e costuma ser territorialista, não deixando que outros gatos se aproximem da sua área. O felino afugenta até mesmo cachorros. No entanto, também tem um lado carinhoso. 

Katy Hanlon, uma funcionária da estação de trem, disse em sua entrevista à emissora STV que o felino é bem amigável e afetuoso. Está sempre se esfregando nas pernas dos passageiros e reconhecem quem vai todos os dias para a estação. 

Kyle também está constantemente no hospital Gartnavel. Ele ganhou um crachá com o título de purrfessor honorário. A palavras purrfessor é uma mistura de professor com o som do ronronar que um gato faz em inglês: purr. 

Mais:  Esses 11 cachorros engraçados vão divertir seu dia

O sucesso do gatinho é tão grande que uma conta no Twitter foi criada para registrar suas aventuras. Confira abaixo algumas postagens sobre Kyle.


















Mais:  Homem transforma seu quintal em um incrível playground canino

Kyle é mesmo um fofo. Ele já se tornou parte do bairro escocês. Aproveite o perfil no Twitter para acompanhar a vida desse gato. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!